Terça-feira sempre é dia de formação de roça em “A Fazenda 13”. da semana, Gui Araújo mandou Aline direto para a berlinda. “Eu poderia indicar o Rico, tive também um desentendimento com a Valentina (…) A pessoa que vou votar hoje, é pelo simples fato que esse jogo está valendo muita grana, essa pessoa que vou indicar eu não consigo fazer leitura do seu jogo (…) Minha indicação é a Aline”, explicou o influencer ao declarar seu voto..

Rico Melquiades foi o peão que mais recebeu votos da casa e ocupou o segundo banquinho da berlinda. Raivoso, ele puxou para a roça, chamando-a de “cobra caninana”. A modelo pediu respeito, mas não obteve êxito e o continuou a insultando.

Dayane então iniciou o resta um e Solange acabou sobrando na dinâmica, ocupando o quarto banquinho da berlinda. Mas o poder da chama amarela mudou a roça.

Dynho tirou Dayane da berlinda e colocou Valentina no lugar. MC Gui ganhou o poder da chama vermelha e deu para Valentina a oportunidade de fazer a prova do fazendeiro. Solange então vetou Aline da chance de se tornar a nova fazendeira da semana e escapar da roça.

A prova do fazendeiro, com Valentina, Solange e Rico acontece no programa ao vivo na noite desta quarta-feira (17).