MidiaMAIS / Famosos

Reviravolta: Rico coloca Dayane na roça, mas tem seus planos destruídos em A Fazenda

Participante do reality passou vergonha ao puxar Dayane da baia para um banquinho dos roceiros

João Ramos Publicado em 17/11/2021, às 07h31

Roça formada até que a prova do fazendeiro mude novamente o jogo
Roça formada até que a prova do fazendeiro mude novamente o jogo - (Foto: Reprodução, Record TV)

Terça-feira sempre é dia de formação de roça em "A Fazenda 13". Fazendeiro da semana, Gui Araújo mandou Aline direto para a berlinda. "Eu poderia indicar o Rico, tive também um desentendimento com a Valentina (...) A pessoa que vou votar hoje, é pelo simples fato que esse jogo está valendo muita grana, essa pessoa que vou indicar eu não consigo fazer leitura do seu jogo (...) Minha indicação é a Aline", explicou o influencer ao declarar seu voto..

Rico Melquiades foi o peão que mais recebeu votos da casa e ocupou o segundo banquinho da berlinda. Raivoso, ele puxou Dayane Mello para a roça, chamando-a de "cobra caninana". A modelo pediu respeito, mas não obteve êxito e o humorista continuou a insultando.

Dayane então iniciou o resta um e Solange acabou sobrando na dinâmica, ocupando o quarto banquinho da berlinda. Mas o poder da chama amarela mudou a roça.

Dynho tirou Dayane da berlinda e colocou Valentina no lugar. MC Gui ganhou o poder da chama vermelha e deu para Valentina a oportunidade de fazer a prova do fazendeiro. Solange então vetou Aline da chance de se tornar a nova fazendeira da semana e escapar da roça.

A prova do fazendeiro, com Valentina, Solange e Rico acontece no programa ao vivo na noite desta quarta-feira (17).

Jornal Midiamax