MidiaMAIS / Famosos

Renata Vasconcellos se emociona com novidade no JN: “É a nossa missão”

Telejornal contará com interação dos jornalistas com a família

Nathália Rabelo Publicado em 11/06/2021, às 13h37

Renata Vasconcellos se emociona durante ao vivo
Renata Vasconcellos se emociona durante ao vivo - Foto: Reprodução/Globo

William Bonner anunciou na quinta-feira (10) que o Jornal Nacional iria divulgar uma novidade ao longo do telejornal, na mesma noite. A Internet logo foi à loucura com tamanha curiosidade, se tornando um dos assuntos mais falados no Twitter até então. E foi o que realmente aconteceu. Ao fim do programa, os apresentarores William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram novo projeto para compartilhar com os telespectadores momentos pessoais da vida dos jornalistas da emissora. Renata, inclusive, se emocionou durante o pronunciamento.

Após o telejornal falar sobre o novo quadro, baseado em áudios de jornalistas para seus familiares, a comunicadora foi às lágrimas. “A partir de hoje, filmes como esse vão mostrar que nós, jornalistas, damos a notícia que nós próprios vivenciamos. Nós somos jornalistas! E estamos aqui por você, pelo nosso país, cada um de nós. Essa é a nossa missão. É como a gente pode ajudar”, disse.

A atração se encerrou exibindo profissionais de comunicação na redação do Jornal Nacional. Na Internet, algumas pessoas ficaram decepcionadas com a novidade e esperavam algo mais revelador. Em contrapartida, outros internautas apoiaram a iniciativa Confira:

Jornal Midiamax