MidiaMAIS / Famosos

Regina Duarte é vacinada contra Covid-19 e defende discurso de Bolsonaro

Regina Duarte foi vacinada contra a Covid-19. A atriz, de 74 anos, postou um vídeo do momento com uma foto da carteirinha de vacinação nesta quarta-feira (24), em seu Instagram, mas explicou que tomou a vacina na segunda passada. “Era pra ter postado anteontem, na segunda passada”, contou. Ex-secretária especial de Cultura no governo Bolsonaro, […]

Carlos Yukio Publicado em 24/03/2021, às 12h33

None
Regina Duarte é vacinada contra Covid-19 e defende discurso de Bolsonaro

Regina Duarte foi vacinada contra a Covid-19. A atriz, de 74 anos, postou um vídeo do momento com uma foto da carteirinha de vacinação nesta quarta-feira (24), em seu Instagram, mas explicou que tomou a vacina na segunda passada. “Era pra ter postado anteontem, na segunda passada”, contou.

Ex-secretária especial de Cultura no governo Bolsonaro, a atriz ‘noiva de Bolsonaro’ ainda aproveitou para defender o presidente, que na terça-feira (23) disse sempre ter apoiado a vacinação, contradizendo falas anteriores em que ironizava a eficácia da vacina.

“Ele sempre foi a favor. So não queria dar uma vacina sem aprovação da Anvisa. Mas a ignorância interpreta de outra forma”, disse ela, que também apoiava o uso da cloroquina, que não tem eficácia comprovada pela Organização Mundial de Saúde contra a Covid-19. “Não deixe de falar pro seu médico. O coquetel da cloroquina tem salvado vidas”, Regina escreveu em seu Instagram.

Jornal Midiamax