MidiaMAIS / Famosos

Raissa Barbosa retoma romance com ex-affair após término de noivado

A ex-participante de reality show comentou sobre o seu relacionamento com o fisiculturista Allan Gonçalves

Nathália Rabelo Publicado em 01/12/2021, às 13h30

Raissa Barbosa e Allan Gonçalves
Raissa Barbosa e Allan Gonçalves - Foto: Reprodução/Instagram

Após terminar o seu noivado com o ator pornô Victor Ferraz, Raissa Barbosa, ex-A Fazenda, já fez a fila andar. Apesar de não confirmar o namoro, a morena compareceu ao aniversário de Gabi Martins, na última terça-feira (30), com Allan Gonçalves, um ex-affair.

Durante o evento da ex-BBB20, Raissa mostrou que está em sintonia com o novo companheiro. “Eu tentei ser a pessoa mais discreta do mundo, mas não teve como. Não consegui esconder o boy (risos). Também com o tamanho dele nem dá para esconder. Ele vai me ajudar muito nos treinos e dietas, vai me deixar fitness”, brincou a ex-A Fazenda, levando em conta que o rapaz é fisiculturista e estudante de fisioterapia.

Após algum tempo, e depois de já terem trocado beijos, os dois se reencontraram. “A gente se conheceu há seis anos. A gente estava até tentando lembrar se foi pelo Instagram ou por uma outra rede social”, disse Alan. “Na época a gente ficou um mês junto, mas a gente se desencontrou e aconteceram várias coisas na vida dele e na minha. Agora do nada a gente se reencontrou e voltou a se falar pela rede social. Estamos nos conhecendo melhor de novo. Aprendendo como é cada um porque faz muito tempo. Mas não é namoro ainda”, completou Raissa.

A ex-A Fazenda ainda explicou que conversou com Allan sobre o assédio dos fãs. “Eu falei para ele quando a gente estava saindo de casa, ‘se prepara’. Ele tem que entender os meus fãs porque eles vão mandar muita mensagem para ele, vão caçar a vida dele inteira…”, contou ela.

Apesar do conselho de Raissa, Allan se disse preparado para o assédio. “Eu entendo e sou bem tranquilo. Sou bem ligado a esse meio da internet. Sou atleta fisiculturismo. Conheço todo o pessoal e estou em um nicho que já tem disso um pouco. Claro que TV é um pouco mais o interesse das pessoas. Mas estou tranquilo”, finalizou o estudante de fisioterapia.

Jornal Midiamax