Vice-campeã do BBB20, vai passar uma temporada fora do Brasil. A apresentadora, atriz e influenciadora digital contou em entrevista à Quem que vai se mudar para Nova York, nos Estados Unidos, no próximo sábado (23/10), para estudar.

“Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence”, revelou.

Solteira e focada nos estudos, ela disse que não descarta a possibilidade de encontrar um novo amor. “Quem sabe?”, brincou. “Eu sou profunda em tudo, sabe? Então, quando começo uma relação, eu sou profunda em vivê-la e eu amo ser assim. Tem também várias terapias. (Risos)”, completou.

Desde que o com o cantor Daniel Caon chegou ao fim, em julho deste ano, a apresentadora está solteira e curtindo a nova fase.