MidiaMAIS / Famosos

Rafa Kalimann fala de carreira e reflete sobre Casa Kalimann ao lado de Bruno De Luca no RJ

Durante a entrevista, ex-BBB falou sobre apoio que recebeu de Tata Werneck e que está estudando atuação

Nathália Rabelo Publicado em 23/09/2021, às 18h00

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann - Foto: Reprodução

A ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann subiu até o Cristo Redentor para um bate-papo ao lado do Bruno De Luca para o canal no Youtube. Na ocasião, refletiu sobre o lançamento do programa Casa Kalimann e sobre a carreira de atriz, em que está fazendo aulas virtuais para se lançar de fato no mercado.

“Eu não tenho um comparativo para saber. Eu tenho certeza que o toque vai ser muito mais intenso das aulas para eu aprender do que remoto. Mas eu já acho muito incrível. Eu já me orgulho disso de um jeito muito encantador. Eu acho que a minha percepção de vida mudou muito depois que eu comecei a estudar teatro, sabe? Eu enxergo a vida do outro e a gente repara mais no outro… A gente começa a reparar mais o jeito do outro, mas de um jeito encantada”, diz a ex-BBB.

[Colocar ALT]
Rafa Kalimann e Bruno De Luca (Foto: Divulgação)

Sobre seu programa na GloboPlay, Rafa disse estar grata pela experiência vivida. “Eu tive pouco tempo para me preparar. Foi uma surpresa muito boa, muito boa mesmo. Eu sou muito grata com o programa, mas foi pouquíssimo tempo para eu me preparar para uma coisa tão diferente do que eu sou habituada a fazer nas redes sociais. E eu estava estudando muito para atuar. Então foi muito de surpresa. Eu acho que foi uma escola que eu vivi ali durante 13 episódios que a gente teve … dificílima”, conta.

Na entrevista, ela ainda disse que não se sentiu insegura com o projeto. “Eu acho que insegurança não foi o ponto forte ali comigo, até porque eu lidei com isso como uma experiência nova que eu estou vivendo para aprender”, afirma a influenciadora, que também falou um pouco de seus convidados na atração. “A Tatá (Werneck) conversou muito comigo também. Ela foi muito generosa. Aliás, esse foi um dos pontos mais incríveis, que a galera que passou por ali foi muito generosa comigo. Todo mundo, principalmente, a galera das mais antigas”. 

O apresentador Bruno De Luca comentou sobre a coragem da ex-BBB e a elogiou pelo programa. “ Você mandou muito bem. Foi muito corajosa. Eu ficava nervoso te assistindo. Eu ficava: vai, acerta! Acerta!”, conclui.

Confira a entrevista completa abaixo:

Jornal Midiamax