MidiaMAIS / Famosos

Querendo recuperar o casamento, Kanye West posta foto beijando Kim: "Deus a trará de volta"

O rapper, que agora se chama Ye, compartilhou uma foto ao lado de Kim Kardashian, Na legenda, ele escreveu: "Deus a trará de volta"

Nathália Rabelo Publicado em 26/11/2021, às 19h00

Kim Kardashian e Kanye West estão divorciados, mas, pelo visto, o rapper quer reatar a relação
Kim Kardashian e Kanye West estão divorciados, mas, pelo visto, o rapper quer reatar a relação - Foto: Reprodução

Ao que tudo indica, Kanye West, agora Ye, está na tentativa de reatar o casamento com Kim Kardashian. O rapper compartilhou no Instagram uma foto a beijando.

A imagem em questão era um print de uma notícia do TMZ, nela o astro havia comentado a sua esperança em se reconciliar com a ex. “Kanye West diz que Deus trará Kim Kardashian de volta e que inspiraram milhões [de famílias]”, diz o título. Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)

A declaração de Kanye teria sido feita durante uma ação solidária no último fim de semana, onde teria levado mil refeições à Skid Row, local que concentra a maior quantidade de pessoas em situação de rua nos Estados Unidos. Segundo informações do TMZ, Kanye West pegou o microfone e compartilhou palavras de fé e falou sobre seu casamento, dizendo que fez coisas “inaceitáveis como marido”, porém precisa voltar para casa.

Novo relacionamento

Para Kim Kardashian a relação com Kanye West é página virada, pelo menos quando no assunto de relacionamento amoroso. Ela está se envolvendo com o ator e comediante Pete Davidson.

Jornal Midiamax