A todo vapor, a divulgação da série documental sobre a vida de Karol Conká tem se esforçado ao máximo para atrair total interesse do público.

Faltam apenas 3 dias para o lançamento de “A Vida Depois do Tombo” no . Até o momento, a plataforma de streaming, a própria Karol Conká e a diretora da série já se manifestaram.

Dentre os pronunciamentos oficiais, chamou atenção a declaração dada por Patrícia Carvalho, diretora do documentário, em entrevista ao Fantástico deste domingo (25).

“Durante as gravações, a gente ficou em dúvida muitas vezes. Isso é falso ou é verdadeiro? Ela está sentindo isso mesmo ou está me manipulando?”, disse a profissional que encabeça a produção da série.

Puro marketing?

Outra declaração da diretora na mesma entrevista também gerou polêmica. Ela afirmou acreditar que Karol Conká não vai gostar do documentário porque ele expõe suas vulnerabilidades.

“Não, porque sempre que a gente tira totalmente o nosso eu diante do espelho tem algo que a gente não gosta. Essa é a Karol Conká diante do espelho”, disse Patrícia à repórter Renata Ceribelli.

As ações da deixam em dúvida sobre o real tom da série documental que será lançada na próxima quinta-feira (29). O Globoplay provoca divulgando teaser com a legenda “Passar pano ou passar a limpo?” e a diretora confunde e choca ao dizer que a rapper não vai curtir o resultado final.

Será mesmo? Ou tudo isso não passa de marketing para fazer o público acreditar que o documentário não tem intenção de limpar a imagem da cantora?

Teaser

Foram 25 dias acompanhando a ‘mamacita' para a produção de “A Vida Depois do Tombo”. Além de mostrar o dia a dia da rapper, a série também vai colocar Karol em uma sala frente a frente com seus momentos no BBB, para que ela comente e reflita sobre as ações que destruíram sua reputação.

Confira o teaser: