Pular para o conteúdo
Famosos

Por amor: com flagras na França, namorado de Marina Ruy Barbosa deixará política pela atriz, diz site

Guilherme Mussi anunciou que não vai disputar as eleições em 2022; atitude seria para proteger Marina de comentários negativos
Arquivo -

A atriz foi flagrada pela segunda vez com o novo namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, na França, onde esteve para o baile de gala da amfAR (Fundação americana para pesquisa em AIDS).

Primeiro, o casal foi fotografado ao fundo da foto da atriz Nina Dobrev, protagonista da série ‘The Vampire Diaries’. Veja:

Agora, vazou um registro do momento em que os pombinhos eram transportados em uma luxuosa embarcação, ainda na França. Mussi aparece atrás de uma loura, enquanto Marina segura uma das pernas do político.

Guilherme Mussi indicou que deixará a política no ano que vem. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, e foi divulgada nesta segunda-feira (19). Eles estão juntos desde o primeiro semestre deste ano e, segundo o site, o parlamentar acredita que se quiser que a relação vingue, terá que deixar suas atividades políticas de lado.

De acordo com o jornal, Guilherme, do PP/SP, foi criticado por ter feito uma viagem em dias úteis de trabalho em Brasília e que votou a favor na Lei de Diretrizes Orçamentárias, que aumentou o fundo partidário em aproximadamente R$ 6 milhões. Anteriormente, Marina teria pedido o afastamento do namorado da política.

Em seu Twitter, o deputado alegou que não disputará as eleições de 2022. “Ou seja, não faz o menor sentido apoiar um projeto que busca financiar campanhas eleitorais”, alegou ele, que quer preservar a atriz de comentários negativos e por isso sairá da vida pública, segundo o Extra.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Escrita em MS há mais de 20 anos, carta é símbolo de amizade que começou na infância

Em clássico do Brasileirão, Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã

MP afirma que esquema de corrupção de Claudinho Serra age ‘até os dias atuais’

santa casa hospitais

Idoso morre nove dias após colidir bicicleta elétrica em carro em São Gabriel do Oeste

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Ressarcimento INSS: devolução começa dia 24 para quem aderir a acordo até segunda

Últimas Notícias

Sem Categoria

São Paulo vence o Corinthians e mantém invencibilidade em casa no Brasileirão

Os gols foram marcados por Luciano, duas vezes

Brasil

Ex-presidente da CBF, José Maria Marin morre aos 93 anos

O velório está previsto para acontecer nesta tarde, na capital paulista

Emprego e Concurso

Ainda dá tempo: inscrições para o Enem dos Concursos se encerram neste domingo

As inscrições seguem abertas até 23h59 (horário de Brasília)

Polícia

Motociclista perde controle de direção e fica em estado grave na Capital

Ondulação no asfalto causou o acidente, no Bairro Silvia Regina