A atriz foi flagrada pela segunda vez com o novo namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, na França, onde esteve para o baile de gala da amfAR (Fundação americana para pesquisa em AIDS).

Primeiro, o casal foi fotografado ao fundo da foto da atriz Nina Dobrev, protagonista da série ‘The Vampire Diaries'. Veja:

Agora, vazou um registro do momento em que os pombinhos eram transportados em uma luxuosa embarcação, ainda na França. Mussi aparece atrás de uma loura, enquanto Marina segura uma das pernas do político.

Guilherme Mussi indicou que deixará a política no ano que vem. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, e foi divulgada nesta segunda-feira (19). Eles estão juntos desde o primeiro semestre deste ano e, segundo o site, o parlamentar acredita que se quiser que a relação vingue, terá que deixar suas atividades políticas de lado.

De acordo com o jornal, Guilherme, do PP/SP, foi criticado por ter feito uma viagem em dias úteis de trabalho em Brasília e que votou a favor na Lei de Diretrizes Orçamentárias, que aumentou o fundo partidário em aproximadamente R$ 6 milhões. Anteriormente, Marina teria pedido o afastamento do namorado da política.

Em seu Twitter, o deputado alegou que não disputará as eleições de 2022. “Ou seja, não faz o menor sentido apoiar um projeto que busca financiar campanhas eleitorais”, alegou ele, que quer preservar a atriz de comentários negativos e por isso sairá da vida pública, segundo o Extra.