A Polícia Civil de Caratinga revelou, nesta terça-feira (9), que foi encontrado um cabo enrolado em uma das hélices do avião que caiu com Marília Mendonça e outras quatro pessoas na última sexta-feira (5).

Em entrevista ao portal G1, o delegado responsável pelo caso, Ivan Lopes Sales, afirmou que ainda é necessário um laudo pericial para confirmar se o fio é o mesmo que se rompeu de uma torre de transmissão de energia da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais).

“É fato de que tem um cabo enrolado na hélice. Agora, a gente só vai poder afirmar que esse cabo é o cabo que se rompeu quando a perícia tiver o laudo pericial”, informou.

Nesta última segunda-feira (8), Kleyton Carvalho, primeiro médico a chegar ao local do acidente, contou em entrevista ao Bandnews TV que era impossível que alguém estivesse vivo após a queda. O diretor técnico do Samu afirmou que a operação foi uma das mais complexas de sua carreira.

“Pelo que estava dentro da aeronave, pela situação que eu me deparei dentro da aeronave, é quase impossível estar [as vítimas] com vida. A aeronave estava bastante danificada, bastante quebrada, tinha pertences, malas sobre as vítimas”, começou relatando.

Agradecimentos

Mãe de Marília MendonçaDona Ruth recorreu às nesta última segunda-feira (8) para agradecer todo apoio e carinho de Maiara e Maraisa após o trágico acidente aéreo que vitimou a cantora.

Depois da homenagem de Maraisa na web, ela exaltou a ótima relação com a dupla e emocionou os seguidores com a troca de carinhos.