MidiaMAIS / Famosos

'Perigo': Chico Pinheiro entra ao vivo sem saber, joga conversa fora e é tirado do ar

Jornalista veterano passou vergonha e teve sua participação cortada

João Ramos Publicado em 22/10/2021, às 15h24

Momento em que Pinheiro estava ao vivo e não sabia
Momento em que Pinheiro estava ao vivo e não sabia - (Foto: Reprodução, TV Globo)

Em participação ao vivo no "Bom Dia SP" desta sexta-feira (22), Chico Pinheiro estava distraído quando entrou ao vivo sem saber. Âncora do telejornal, Rodrigo Bocardi chamou o apresentador do "Bom Dia Brasil" para apresentar os destaques do noticiário. Chico apareceu, mas falando de assuntos aleatórios.

"Prazer é todo meu, vamos conversar. Quanto tempo não falo com SP. To falando todo dia com Minas, contamos prosas enormes. Abra esses braços e me receba. Hoje é dia de Oxalá, epa babá", disse ele.

Bocardi tentou alertá-lo e disse que ele era sempre bem-vindo ao noticiário paulista. Os dois esperavam os destaques de Chico Pinheiro, mas ele respondeu dizendo para "chamá-lo sempre".

O apresentador do "Bom Dia SP" perguntou se Chico falaria dos quatro secretários que pediram demissão do Ministério da Economia, mas o veterano ironizou o assunto, como se estivesse em uma conversa informal. E, na cabeça dele, de fato, estava. "Por aí vai. Se vai não sei, mas ficar não fica", declarou.

Rodrigo Bocardi, então, cortou a participação de Chico Pinheiro e, minutos mais tarde, retornaram com o jornalista ao vivo do Rio de Janeiro. Foi aí que ele se explicou dizendo achar que a conversa anterior era um teste de sinal e som, comum antes de participações ao vivo.

"Tava no ar com vocês? Ninguém me falou e eu batendo papo. Ainda bem que eu não falei tudo por aqui. Estava vendo o computador vendo os destaques e você em SP no intervalo testando som e essas coisas. Isso é um perigo", disse Chico.

Jornal Midiamax