Enquanto ainda estava internado por conta de complicações da Covid-19, Paulo Gustavo revelou que pretendia transformar a luta contra a doença em arte. O artista confidenciou o projeto à Susana Garcia, sua amiga pessoal e com a qual dividiu trabalhos no cinema.
Nesta quarta-feira (5), Susana fez uma publicação homenageando o ator, que não resistiu à doença causada pelo novo coronavírus e faleceu na noite de terça-feira (4). Em post no Instagram, ela detalhou conversas que teve com o amigo antes de ele ser intubado.
Segundo o relato da diretora cinematográfica, que também é médica, o objetivo do ator era criar mais um sucesso ao deixar o hospital. Por conta de sua formação em medicina, ela foi uma das pessoas mais próximas ao humorista durante o período em que ele esteve hospitalizado.
“Você disse que queria transformar todo aquele seu sofrimento em arte. Você começou a se empolgar e você é tão genial que inventou toda uma história linda que se passava no hospital”, escreveu a diretora.
Entre inúmeros trabalhos como ator, Dona Hermínia é a personagem mais conhecida de Paulo Gustavo. Antes de levar a amada mãe para as telas da TV, o humorista fez muito sucesso nos teatros.
View this post on Instagram