MidiaMAIS / Famosos

Patrícia Abravanel volta à TV após se recuperar da Covid-19

Filha de Silvio Santos disse, durante o programa Vem Pra Cá, do SBT, que os sintomas foram praticamente imperceptíveis

Nathália Rabelo Publicado em 18/10/2021, às 15h15

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel - Foto: Reprodução

Após quase duas semanas afastada do programa Vem Pra Cá, do SBT, por ter sido diagnosticada com Covid-19, Patrícia Abravanel voltou ao comando da atração nesta segunda-feira (18), ao lado de Gabriel Cartolano. Durante a transmissão do matinal, ela comentou sobre os dias que passou com a doença. Segundo a filha número quatro de Silvio Santos, os sintomas foram praticamente imperceptíveis e, graças à vacina, a apresentadora só conseguiu saber que havia sido contaminada depois de fazer o teste.

“Sobre o teste em casa, eu fiz. Mas eu não teria percebido se eu não tivesse testado. Foi bem leve. Já vacinada e em criança pega leve. Os meus dois menores não pegaram. Eu acho que vai ser, com a vacina, a Covid tá muito mais leve e a gente praticamente não sente. Pela minha experiência, não dá nem pra perceber”, contou.

Por conta do resultado positivo, a apresentadora não conseguiu gravar o Programa Silvio Santos, que seria comandado somente por ela, marcado para o dia 7 de outubro. A apresentadora precisou cancelar todos os seus compromissos até a recuperação.

Após divulgação de que Patricia estava com Covid, a assessoria de comunicação do SBT emitiu a seguinte nota:

“A Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Patrícia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”.

Programa Silvio Santos

Silvio Santos está afastado de suas atividades profissionais e ainda não tem data para retornar. Mas o Homem do Baú segue mandando e desmandando em sua emissora e pretende continuar promovendo as mudanças sempre que achar necessário, inclusive sua substituição, até então temporária, no dominical.

Jornal Midiamax