MidiaMAIS / Famosos

Ney Matogrosso mostra encontro com Otto e Caetano

O cantor sul-mato-grossense Ney Matogrosso deixou os fãs animados ao postar no Instagram um registro ao lado de Otto e Caetano Veloso

Carlos Yukio Publicado em 13/02/2021, às 16h51

None
Ney Matogrosso mostra encontro com Otto e Caetano

O cantor sul-mato-grossense Ney Matogrosso deixou os fãs animados ao postar no Instagram um registro ao lado de Otto e Caetano Veloso, publicado em seu Instagram na noite desta sexta-feira (12). Na imagem, os três estão sentados em um sofá branco e o cantor pernambucano está de braços cruzados.

“Eu , Otto e Caetano”, disse Ney. O post logo ganhou comentários de fãs empolgados com uma parceria. “Vai rolar show?”, quis saber uma internauta. “Queria só sentar na pontinha do sofá e ficar ouvindo a prosa”, disse outro. “Queria ver esse trio em um show”, afirmou outro fã. Confira a postagem abaixo:

Filho de pai militar, Ney de Souza Pereira teve uma infância nômade, mudando de cidade com frequência. O nome artístico que adotou mais tarde é uma referência a seu estado de nascimento: Mato Grosso do Sul. Ney nasceu na cidade de Bela Vista, fronteira com o Paraguai. Morou grande parte da juventude em Campo Grande antes de alçar o sucesso nacional.

Jornal Midiamax