Pular para o conteúdo
Famosos

Nem tão favorito assim, Arthur foi eliminado ‘zebra’ e mostrou que tempo é tudo

Maioria das enquetes não apontavam eliminação do capixaba
Arquivo -

Tempo. É isso que qualquer participante do Big Brother Brasil precisa para cair nas graças do público e ser perdoado pelo mesmo. Se, por ventura, a rapper Karol Conká tivesse ficado até as últimas semanas, provavelmente já estaria desculpada pela audiência por suas ações macabras lá dentro.

Num reality show, tempo é tudo. O tempo dá essa brecha para alianças se desfazerem e novas se formarem. Sem saída vendo parceiros deixando o jogo, a mamacita se aproximaria e ressignificaria suas alianças por não ter qualquer outra opção na casa. Formando novas amizades e com um período suficiente para mudar o comportamento, a cantoria teria grandes chances de fazer o telespectador mudar suas impressões.

Projetamos essa perspectiva para Karol, mas foi exatamente o que aconteceu com o instrutor de crossfit Arthur Picoli, eliminado desta terça-feira (27) no Big Brother Brasil. Esta foi a trajetória dele: do lixo ao luxo, ao contrário de muitos. Desagradando até 1 mês atrás, Arthur teve tempo suficiente para virar o jogo no BBB, fazendo a audiência praticamente esquecer de suas tramóias com Projota e do relacionamento esquisito com Carla Diaz.

Após se aproximar de (por não ter saída) e mostrar outro lado depois que seus aliados foram eliminados, a popularidade do capixaba chegou a ser tanta que quase nenhuma enquete previa sua eliminação na noite desta terça. Arthur foi a ‘zebra’ deste paredão e deixou o reality de cabeça erguida, eliminado com 61,34% dos votos. Camilla de Lucas acumulou 30,77% e incríveis e pífios 7,89%.

Em alta fora da casa, o professor de educação física saiu do Big Brother em seu melhor momento, depois de ter se corrigido e refeito sua imagem lá dentro mesmo, pelo menos para boa parte da audiência. Nem tão favorito assim, ou sem torcida poderosa em meio a duas famosas, ao contrariar as enquetes populares, Arthur também é a prova de que a votação é no GShow, e não nas ou portais de notícias.

Fervoroso e apaixonado, o público dá causa ganha e não vê necessidade de se mobilizar, enquanto torcidas de peso do grupo camarote se organizam e votam em massa na plataforma da Globo. O tempo que Arthur teve poderia ter proporcionado os mesmos feitos para qualquer outro vilão dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto ele, e somente ele, virou esse jogo com o público, outros que não tiveram o privilégio do tempo somem por tempos e fazem até documentário para tentar limpar a barra.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flaco dá assistência, mas passa em ‘branco’ na goleada da Argentina em amistoso com Porto Rico

Acusada de tentativa de homicídio, vereadora na fronteira perde mandato

Nova temporada do NBB é lançada oficialmente em São Paulo

nova andradina

TRE-MS absolve prefeito e vice de Nova Andradina acusados por abuso dos meios de comunicação

Notícias mais lidas agora

Após denúncia no Conselho Nacional, MPMS suspende locação milionária de 750 iPhones

‘Iria mexer com a rotina da cidade’: professor da Maria Constança revela sonho para o vôlei após Supercopa

consórcio guaicurus

Consórcio Guaicurus ameaça suspender vale-transporte se Justiça não anular multas

Aneel envia equipe ao Paraná para apurar origem de apagão

Últimas Notícias

Trânsito

Menino de 8 anos é flagrado dirigindo BMW no Paraguai

O incidente gerou preocupação entre moradores e autoridades

Brasil

STF suspende decisões que impediam bloqueios de terras para prevenir desmatamento no Pantanal

A decisão cautelar foi tomada na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental

Polícia

Dois são flagrados em pesca subaquática no Rio Sucuriú

Os equipamentos utilizados na pesca foram apreendidos

Polícia

Professor acusado de estuprar criança é transferido ao presídio

A Justiça já tinha convertido o flagrante em prisão preventiva