O e ex-BBB Nego Di gravou um vídeo em que debocha de vários famosos que comemoram sua eliminação do BBB 21. Em um trecho que está circulando nas redes sociais, ele critica humoristas e influenciadores que reagiram com alegria quando ele deixou a competição. No vídeo ele ataca a cantora sertaneja Marília Mendonça.

“A Marília Mendonça é outra que vai se ver comigo, ela depois que emagreceu virou um demônio na Terra”, afirma. Nas redes sociais, o vídeo tem gerado muitas críticas e mais rejeição para o humorista. Se a proposta foi ser engraçado, aparentemente não funcionou com o público.

“Até quando isso? Me deixem viver! Não gosta da minha pessoa? Não gosta do meu humor? É só não procurar minhas coisas e esquecer que eu existo”, escreveu Nego Di, que por uma semana foi recordista de rejeição do BBB 21 com 98,76% dos votos em um paredão triplo. Assista abaixo:

 

Ver essa foto no

 

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos)

A cantora Marília Mendonça entrou na onda dos famosos que comentam as provas e cenas do Big Brother Brasil 21. Assídua espectadora e em isolamento, já que não pode fazer shows na e tem um filho de 1 ano e 2 meses, Marília fez campanha para a saída de Nego Di do reality show. A cantora até postou uma foto em que parecia com balões soletrando o nome do humorista ao fundo no dia do paredão que o eliminou com rejeição.