Se posicionando com uma percepção bem diferente de grande parte dos telespectadores do Big Brother Brasil, a apresentadora Sônia Abrão fez uma declaração polêmica na madrugada desta segunda (03).

Ela comemorou a eliminação de Gilberto, disse que não esperava, mas que considera justa a saída do brother antes da final.

“Gil eliminado! Não imaginei que aconteceria, tinha certeza que Camilla sairia, embora ela fosse do meu pódio! Me detonem, mas acho a saída do Gil justíssima! Mais uma vez o público disse não à falsidade, aos surtos e à alegria vazia! Valeu, Brasil!”, afirmou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao)

 

A declaração de Sônia faz menção às atitudes de Gilberto com a colega de confinamento Freire, quando ele foi pilhado, fez comentários detonando a sister pelas costas e linchou ela como os demais durante jogo da discórdia em março.

“Tremendo VTzeiro, falso e dissimulado”

Já anteriormente, a apresentadora de programa de fofocas havia declarado reprovação ao comportamento do economista durante sua participação no show.

Em especial, Sônia fez duras e pesadas críticas à reação do brother quando Sarah deixou a casa mais vigiada do Brasil. “Uma das coisas mais constrangedoras que eu vi na TV ultimamente, ou até mesmo em reality show. Me detonem, mas eu não consegui sentir nada. Para mim é um tremendo de um VTzeiro, isso foi cena para caramba. Isso foi medo de ir no próximo paredão, porque ele sabe que era unha e carne com a Sarah, que sempre foram cúmplices”, detonou.

Um dos momentos em que Gilberto surtou após a eliminação de Sarah (TV Globo)

 

A ainda disse que Gil teve um “ataque histérico” por medo de ser rejeitado, igual aconteceu com a ex-sister. “Essa criatura tão sensível, falsa e dissimulada”, disse a apresentadora em março.

Gilberto Nogueira foi o último eliminado do BBB 21 e deixou o reality com 50,87% dos votos. Estão na final Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. O programa chega ao fim nesta terça-feira (04).