O criador do concurso Miss Bumbum, Cacau Oliver, confirmou nesta terça (9) que a modelo Najila Trindade foi convidada a participar da competição.

“Sempre achei ela muito bonita, acho que seria ótima candidata. Imaginei que pudesse receber pelo convite mas o concurso tem uma história muito forte, mudou a vida de muita gente. Pensei que poderia ajudá-la a escrever uma nova história”, declarou Cacau Oliver ao Notícias da TV.

“Fiquei pensando bastante a respeito e alguns gatilhos foram acionados. Agradeço o convite, mas preciso cuidar da minha saúde mental no momento, e meu nome circulando não me traria sossego diante do que venho enfrentando”, disse a modelo ao recusar a entrada no Miss Bumbum.

Acusação de

Em 2019, Najila foi protagonista de um escândalo após ter acusado o jogador Neymar de tê-la estuprado. Najila trocou de advogados, concedeu entrevistas na TV e afirmou que tinha um vídeo para provar suas acusações.

O problema é que, segundo ela, o material estava armazenado em um tablet que teria sido roubado. Diante da falta de provas, a Vara de e Familiar Contra a Mulher de SP acolheu a manifestação do Ministério Público e arquivou o processo.