MidiaMAIS / Famosos

Mussunzinho sai de A Fazenda e Rico manda MC Gui 'chupar': 'eu falei'

Rico aproveitou a presença de todos na sala para explicar que sua provocação foi um desabafo

João Ramos Publicado em 01/10/2021, às 07h41

MC Gui e Rico Melquiades em mais uma treta de "A Fazenda" 13
MC Gui e Rico Melquiades em mais uma treta de "A Fazenda" 13 - (Fotos: Record TV)

Mussunzinho foi o segundo eliminado de "A Fazenda" 13 nesta quinta-feira (30). Com apenas pouco mais de 23% dos votos pedindo sua permanência no reality, o ator deixou o jogo sem mostrar a que veio.

Dayane Mello, envolvida no escândalo de suposto estupro de Nego do Borel, foi a primeira a ser salva da roça e a voltar para a sede. Quando ela retornou, Rico Melquiades provocou MC Gui, porque o funkeiro estava torcendo para a modelo ser eliminada.

"Chupa, MC Gui!", disparou o influencer, mas o cantor não respondeu e ficou calado. Entretanto, mesmo antes de Acrebiano voltar para a sede e anunciar a saída de Mussunzinho, Rico e MC Gui discutiram.

Rico aproveitou a presença de todos na sala para explicar que sua provocação foi um desabafo, já que MC Gui torcia contra a volta de Day: "Gente, o que eu falei: 'Chupa, MC Gui', não foi menosprezando a torcida de ninguém, não. Foi porque eu queria que a Day voltasse", alegou.

O funkeiro respondeu: "Normal, mano. Eu também tenho a minha opinião", e Rico completou: "Não quero diminuir a torcida de ninguém".

Jornal Midiamax