Pular para o conteúdo
Famosos

Murilo Huff e Dona Ruth terão a guarda compartilhada de Léo

Coluna descobriu que a decisão sobre o destino da criança atende a um desejo de Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5)
Arquivo -
Marília Mendonça e Léo
Marília Mendonça e Léo

Desde que Marília Mendonça morreu, na última sexta-feira (5), em um trágico acidente aéreo em Minas Gerais, os olhos se voltaram para o destino do pequeno Léo, de um ano e dez meses.

De acordo com Leo Dias, a guarda da criança será compartilhada entre o pai, Murilo Huff, e dona Ruth Dias, a mãe da cantora. Desde o acidente, Léo Dias Mendonça Huff está sob os cuidados da avó materna, na casa em que ela vivia com Marília, em Goiânia.

Acidente aéreo

Vítima de um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5), a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu dentro da aeronave bimotor após queda em cachoeira, na cidade de Piedade do Caratinga, interior de Minas Gerais. Ao todo, cinco pessoas estavam no avião e nenhuma delas sobreviveu.

O acidente ocorreu por volta das 15h30 (horário de MS). Inicialmente, a assessoria de imprensa da cantora chegou a afirmar que todos os ocupantes da aeronave estavam bem, mas depois confirmou que Marília Mendonça estava entre as vítimas fatais.

De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave estava em situação regular e também apta para táxi aéreo. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: motorista de MS cai com carreta no Rio Paraná

CMN simplifica uso de recursos da LCA por cooperativas de crédito

Animação baseada em livro de Paul McCartney terá elenco estrelado

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Paraguai está sob alerta de fortes chuvas na região de fronteira

Últimas Notícias

Polícia

Policial atira em pneu de carro após motorista avançar propositalmente contra casal

O motorista conseguiu fugir mas foi identificado

Brasil

Juiz determina suspensão imediata de todos os descontos de aposentadorias em favor da Contag

A decisão suspende "todo e qualquer desconto associativo"

Trânsito

Ciclista morre atropelado na BR-267 e condutor foge do local

O condutor não parou para prestar socorro e fugiu do local

Política

Dourados terá 3 voos semanais para SP e venda de passagens começam amanhã, diz governador

Eduardo Riedel foi homenageado na Expoagro nesta sexta (9) e deu informação em primeira mão após negociações com companhia aérea