A atriz Isabelle Drummon foi acusada de construir uma igreja evengélica no quintal de uma casa alugada no Rio de Janeiro. A proprietária do imóvel foi quem revelou a situação. Em seu Twitter, a mulher identificada como Mari, relatou o ocorrido.

“Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização. Para minha surpresa, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”, disse a proprietária.

Ela conta que um vizinho viu a construção e a avisou. “Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público”, justificou.

Isabelle Drummond realmente aparece como diretora no quadro societário da Igreja Casa Shores, no Rio de Janeiro, com CNPJ aberto. No Twitter, a esposa de Mateus Solano, Paula Braun, saiu em defesa de Isabelle, mas não citou o nome da atriz.

“Não entendo mesmo exporem uma pessoa pelo que ela faz em casa, seja rezar ou fazer uma suruba. Se eu fosse a atriz processava a proprietária que fez um exposed de algo que poderia ter resolvido particularmente. E é muito louco a proporção que toma aqui.”, escreveu Paula.

Mari, a proprietária da casa onde Isabelle construiu uma igreja, respondeu: “Só a minha família sabe como encontramos a casa, nosso único bem. É fácil falar quando não é conosco. A exposta aqui sou eu, tá?”. “Mas você tem todo o direito de se chatear e de resolver isso juridicamente via contrato e acordo entre as partes. A partir do momento que você expõe vira espetáculo de mídia”, contra-argumentou Paula.

A assessoria de imprensa de Isabelle Drummond foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre a acusação.