MidiaMAIS / Famosos

Mileide vence prova de fogo e ganha poder implacável em A Fazenda

Ao ganhar a prova de fogo, Mileide também se livrou da baia; saiba quem foi parar no cômodo mais afastado da sede

João Ramos Publicado em 04/10/2021, às 07h47

Mileide levou a melhor na disputa e agora poderá interferir na roça desta semana
Mileide levou a melhor na disputa e agora poderá interferir na roça desta semana - (Foto: PlayPlus)

Aline, Tiago e Mileide foram os sorteados para disputarem a prova de fogo deste domingo (3) em "A Fazenda". Após o sorteio para participar da dinâmica, cada peão precisou escolher mais dois para ajudarem no circuito, que seria realizado em grupo.

Mileide escolheu Bil Araújo e Victor Pecoraro; Aline chamou Valentina Francavilla e Dayane Mello; Tiago ficou com Erasmo Viana e Dynho Alves.

Os peões precisaram colocar várias bolinhas em buracos espalhados numa plataforma. Os trios usavam o peso do corpo para fazer as bolinhas caírem nos buracos. Vencia quem fizesse em menos tempo.

Baia

Ao ganhar a prova de fogo, Mileide também se livrou da Baia. Os peões que perderam a disputa foram diretamente para a baia. Aline puxou Victor e Tiago escolheu Rico Melquiades para passar a semana longe da sede e sem conforto. 

Dona do lampião, grande prêmio pra prova de fogo, Mileide terá a chance de interferir na roça desta terça (5). Um dos poderes do lampião já foi escolhido pelo público: não haverá resta um na próxima roça e o dono da chama ficará responsável por indicar o quarto peão para a berlinda.

Jornal Midiamax