MidiaMAIS / Famosos

Menos de três meses após união, chega ao fim o casamento de Thiago Maia e Isadora Pompeo, diz colunista

Cantora gospel e jogador do flamengo mantêm o silêncio sobre a situação

João Ramos Publicado em 23/05/2021, às 14h27

Casal não se segue mais nas redes sociais e apagaram fotos juntos
Casal não se segue mais nas redes sociais e apagaram fotos juntos - (Reprodução)

O volante do Flamengo Thiago Maia, de 24 anos, e a cantora gospel Isadora Pompeo, de 21 anos, se casaram no dia 28 de fevereiro deste ano, o em uma casa de festas do Rio de Janeiro.

Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, menos de três meses depois, a união chegou ao fim. Nas últimas semanas, o assunto domina os bastidores do cenário gospel, afirma o colunista.

Apesar de não viverem mais juntos, terem apagado as fotos do casamento nas redes sociais e deixado de se seguir, os dois mantêm silêncio sobre a separação.

Pausa

Neste domingo (23), durante a madrugada, Isadora anunciou sua saída das redes sociais. “Vou dar um tempo das redes socais. Quando estiver pronta pra conversar sobre tudo, voltarei. Amo vocês e Jesus está cuidando de tudo. Até mais, meus passarinhos”, disse a cantora gospel.

Segundo Léo Dias, ela é um dos maiores nomes do mundo artístico cristão da atualidade, com diversos hits musicais, como Oi Jesus, Seja Forte e Hey, Pai.

Preconceito?

Dias afirma que uma linha mais conservadora da igreja questiona demais a sexualidade de Isadora, simplesmente por ela jogar futebol. Há alguns dias, em sua mais recente aparição nas redes, ela pediu respeito. “É muito chato ser julgada e padronizada a uma coisa que eu não sou, porque as pessoas colocaram na cabeça que eu sou”, desabafou.

Enquanto ela sai das redes, Thiago Maia tem se limitado a fazer somente postagens relacionadas a seu time, o Flamengo.

Jornal Midiamax