MidiaMAIS / Famosos

Meghan Markle relata preocupação da Família Real com tom de pele do filho

Meghan Markle, afirmou em uma entrevista a Oprah Winfrey, que a família real britânica se preocupou com o 'quão escura' seria seu filho

Carlos Yukio Publicado em 08/03/2021, às 11h58 - Atualizado às 12h01

None
Meghan Markle relata preocupação da Família Real com tom de pele do filho

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, afirmou em uma entrevista a Oprah Winfrey exibida neste domingo (7) pela rede CBS, que a família real britânica se preocupou com o ‘quão escura’ seria a pele de seu filho. Markle, que é afro-americana, disse que seu marido, o príncipe Harry, revelou as preocupações de sua família sobre o tom de pele de Archie, bem como a segurança a que ele teria direito, antes de seu nascimento em 6 de maio de 2019.

“Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse”, revelou Meghan. A entrevista foi a primeira desde que o casal se desvinculou da coroa britânica.

Oprah afirmou nestas segunda-feira (8) que o príncipe Harry a procurou e pediu para que ela dissesse que não foi nem a avó, rainha Elizabeth II e nem o avô, o príncipe Philip, que fizeram questões a respeito do tom de pele da criança. Mas também não detalhou especificamente de quem partiu a declaração.

Em fevereiro, Harry e Meghan romperam totalmente os laços profissionais com a família real ao dizer à rainha Elizabeth II que eles não voltarão a trabalhar como membros da monarquia. Eles também anunciaram que estão esperando o segundo filho e revelaram que a bebê é uma menina.

Jornal Midiamax