Aparentemente as rusgas – ou de desentendimento – entre  e Kate Middleton passaram. Pelo menos é o que diz a US Weekly, que divulgou nota afirmando que as duas cunhadas estão se dando muito bem e se falando com frequência, porque estariam pensando em produzir um documentário para plataforma de streaming.

“Meghan e Kate estão se dando muito bem e têm entrado em contato com mais frequência. Meghan tem conversado com ela sobre a colaboração em um projeto para a , um documentário que irá destacar o trabalho de caridade de Kate e o enorme impacto que ela teve com sua filantropia”, disse uma fonte próxima da família real ao veículo.Embora Kate, de 39 anos de idade, normalmente siga um caminho mais padrão quando se trata de divulgar suas funções, ela considerou a oferta de Meghan. “Kate está muito lisonjeada e tudo é muito positivo entre elas”, destacou a fonte.

De acordo com o site norte-americano, as duas estão “mais próximas do que nunca e trabalhando em seu relacionamento para o bem da família”. Kate inclusive estaria procurando muito mais Meghan desde que ela deu à luz a Lilibet no início de junho, para tentar “reconstruir um relacionamento” depois da fatídica entrevista polêmica que Duque e Duquesa de Sussex concederam à Oprah Winfrey, na qual falaram os dramas dos bastidores do Palácio de Buckingham.

Meghan, de 40 anos, e o marido, o Príncipe Harry, de 36 anos, assinaram um contrato de vários anos com a Netflix em setembro de 2020 para criar conteúdo original para a plataforma, incluindo documentários, filmes, séries e programação infantil. A parceria, intitulada Archewell Productions, foi uma das primeiras que eles concordaram depois de deixar o cargo de membro sênior da família real em março.