Pular para o conteúdo
Famosos

Mayra Cardi fala de seu relacionamento atual com Arthur Aguiar e que o perdoou

Mayra Cardi resolveu falar de como está seu atual relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia, de 2 anos
Arquivo -

resolveu falar de como está seu atual relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia, de 2 anos, em um vídeo no Instagram nesta sexta-feira (15). “Eu tenho visto bastante pessoas perguntando sobre a minha relação com Arthur. ‘Por que perdoou?’, ‘por que fala de relacionamento abusivo, se perdoou o abusador’”, começou ela, que na época do do casamento, acusou o ator de abusador e disse que ele a traiu diversas vezes.

A coach explicou o motivo que a fez perdoar Arthur. “Porque eu queria deixar a minha alma livre. Foda-se o que ele pensa, o que deixa de pensar, o que fez ou o que deixa de fazer. Eu decido não carregar mais essa bigorna na minha vida. Eu já sofri muito no meu relacionamento abusivo. Aí, decidi carregar esse ‘não perdão’. Quem está carregando essa merda sou eu, quem viveu essa merda, sou eu, quem chorou, fui eu. Quando eu decido perdoar o Arthur, não é por ele. Esou cagando para ele. É por mim”, desabafou.

Ela também comentou as que recebeu por voltar a se relacionar com o ex-marido. “Eu escuto falar muito sobre amor próprio. ‘Você não pode perdoar ele’. Amor próprio é você se amar acima de qualquer coisa, ser feliz. Quem tem amor próprio tem amor à vida, amor é felicidade (…) Muitas vezes quando você decide não perdoar o outro, você fica infeliz. Ego é diferente de amor próprio, orgulho é pecado. Quando você não perdoa o outro e você não fica em paz com você mesma, você fica triste sem perdoar o outro, você é orgulhosa (…) Abuso é quando uma pessoa não respeito o desejo do outro. Existem milhões de formas de abuso. Uma delas é quando alguém te diz o que fazer e o que não fazer. Eu não permito mais”, afirmou.

Mayra voltou a comentar sobre relacionamentos abusivos e que poderia ter uma nova relação assim sem saber. “O abuso pode vir te batendo na cara, como eu já tive, ele pode te estuprar, te enganar, te trair, como eu já tive. Todas as vezes que você sai de um abuso, você jura que nunca mais você vai passar por aquilo (…). Logo ali na frente, você encontra outra forma de ser abusado. Você vive caindo em várias ciladas de maneiras diferentes. Eu poderia voltar com o Arthur ou poderia iniciar um novo relacionamento, com uma pessoa nova, com sonhos novos. Podia ser um abusador e eu não saberia. A gente nunca deseja quando entra em um relacionamento abusivo. Quando diz que vai mudar e é de verdade. Até mesmo a pessoa, que era boa, pode ficar ruim e você não vai saber (…)”, disse.

Por fim, Mayra garantiu que acredita nas pessoas e nas mudanças delas e que vai continuar lutando contra os relacionamento tóxicos. “Que todos os abusadores podem ter a possibilidade de se transformar (…). Vou continuar acreditando no ser humano e que pena para elas se mentirem de mim novamente. Que pena se me machucarem novamente, se me baterem, se me abusarem, porque com certeza eu vou continuar dando o melhor que eu tenho. Perde quem não me tem e quem não me dá valor. Talvez eu seja enganada um milhão de vezes mais, mas vou continuar lutando para que todos os seres humanos tenham a oportunidade de ser melhores”, completou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Juventude AG e ASAS Água Clara se enfrentam em confronto decisivo pelo Estadual de Futsal

Acusado de matar colega na Avenida dos Cafezais é condenado a 17 anos de prisão

Trump defende que emissoras de TV percam licença por criticá-lo

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Caso aprovada, intervenção ao Consórcio Guaicurus pode durar até 210 dias

Notícias mais lidas agora

MPMS vai a julgamento no ‘Conselhão’ por acumular 6 mil processos de violência doméstica

Menina de 10 anos sofre queimaduras com chapão no rosto e tórax e está em coma na Santa Casa

Sada Cruzeiro, que virá a Campo Grande, busca retomar liderança do Campeonato Mineiro hoje

Pressão de 12 por 8 é considerada pré-hipertensão em nova diretriz de saúde

Últimas Notícias

Cotidiano

Com 871 vagas disponíveis, UEMS abre inscrições para Processo Seletivo Vestibular 2026

Período de inscrições tem início nesta sexta-feira (19) e segue até 6 de novembro

Política

Manifestação contra PEC da Blindagem acontece em Campo Grande no domingo

Convite ao manifesto destaca que "o Congresso virou as costas para o povo"

Brasil

Mulheres são mais afetadas por síndromes das pernas inquietas

Origem da doença pode estar associada a várias condições médicas, como diabetes e doenças neurológicas

Mundo

Homem morre após andar em montanha-russa de parque de diversões inaugurado este ano nos EUA

O homem morreu devido a lesões causadas por impacto contuso