MidiaMAIS / Famosos

Marido de Gretchen come molusco afrodisíaco em nova lua de mel: "Dá aquele calor"

Casal, que completa um ano de casado nesta quinta-feira (30), está passando uma nova lua de mel na Ilha de Marajó (PA)

Nathália Rabelo Publicado em 30/09/2021, às 17h00

Gretchen e Esdras de Souza em lua de mel
Gretchen e Esdras de Souza em lua de mel - Foto: Reprodução

Gretchen, de 62 anos, está vivendo uma nova lua de mel com Esdras de Souza, de 49, em comemoração a um ano de casados, nesta quinta-feira (30). Curtindo uma viagem romântica pela Ilha de Marajó (PA), o saxofonista aproveitou para apreciar uma iguaria local, que pretende apimentar ainda mais a relação dos dois: o turu - molusco também conhecido como cupim do mar.

"Realmente, o turu é um molusco afrodisíaco com 'A' maiúsculo aqui da nossa região norte do Brasil. Ele se encontra na Ilha do Marajó. Além disso, é altamente benéfico, porque tem ferro, zinco... As pessoas precisam conhecer melhor esse molusco, que apesar de esquisito, faz um bem danado para saúde e melhora a qualidade de vida", declara Esdras."E ainda dá aquele calor, aquele negócio, que fica tudo melhor. A pele fica mais bonita no dia seguinte (risos)", brinca Gretchen.

A Rainha dos Memes não poupa elogios ao companheiro. "Essa coisa de estar mais leve, devo muito ao meu casamento, ao meu marido. O meu relacionamento me fez resgatar a antiga Grecthen dos meus 18 anos, aquela menina que não liga para críticas. Ele não se preocupa se eu vou estar com um biquíni de fita ou um mais comportado", relatou.

Jornal Midiamax