MidiaMAIS / Famosos

Mãe de Nego do Borel é investigada após suspeita de agredir enteada; ela nega as acusações

Registro foi feito na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Rio; Criança, de 8 anos, foi encaminhada com a mãe para fazer exame de corpo de delito

Nathália Rabelo Publicado em 25/05/2021, às 15h00

Nego do Borel e a mãe, Roseli
Nego do Borel e a mãe, Roseli - Foto: Reprodução/Instagram

A mãe do cantor Nego do BorelRoseli Viana, está sendo acusada de agredir sua enteada, de 8 anos. A suposta agressão teria acontecido nesta segunda-feira (24) e foi registrada na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), no Centro do Rio. De acordo com a revista Quem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio confirmou a informação.

A revista afirmou que procurou Roseli para falar sobre o assunto, mas que ela não retornou as ligações e nem respondeu as mensagens enviadas pela reportagem até o momento. Também procurada por QuemElizabeth Medeiros, advogada de Roseli, afirmou que ela nega as acusações.

De acordo com a Polícia Civil, a criança, que teria levado "chineladas, arranhões e tapas", foi encaminhada junto a mãe para a realização de exame de corpo de delito, no IML (Instituto Médico Legal), e Roseli foi intimada a prestar depoimento sobre o caso nesta quarta-feira (26).

"O registro foi feito na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer todos os fatos", diz a nota da Polícia Civil.

*Com informações da Revista Quem

Jornal Midiamax