MidiaMAIS / Famosos

Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão à enteada de 8 anos

Roseli Viana e o pai da criança foram indiciados ainda por lesão corporal à criança

Nathália Rabelo Publicado em 08/06/2021, às 18h00

Nego do Borel e a mãe, Roseli
Nego do Borel e a mãe, Roseli - Foto: Reprodução/Instagram

Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego do Borel, foi indiciada pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima pelos crimes de maus-tratos e lesões corporais contra a enteada, uma menina de 8 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O pai da criança e companheiro de Roseli, Alex Alves Gomes, também foi indiciado pelos mesmos motivos. Ambos negam as acusações.

Segundo a polícia, as agressões foram constatadas no dia 24 de maio deste ano, por meio de um laudo do IML (Instituto Médico Legal), após depoimento da vítima. Na ocasião, o exame apontou que as lesões não poderiam ter sido praticadas pela mãe biológica durante o fim de semana em que passou com a filha, pois eram anteriores.

Ainda segundo as investigações, a menina narrou para a mãe que, ao contar para o pai sobre as agressões de Roseli, a madrasta, também foi agredida por ele e castigada. Antes disso, no dia 10 de maio, o Conselho Tutelar já havia sido acionado pela mãe biológica da menina.

A advogada de Roseli, Elizabeth Medeiros, afirmou que os dois estão "confiantes no esclarecimento dos fatos."

"A Roseli e o Alex recebem com muita tristeza a informação do indiciamento. Eles seguem confiantes no esclarecimento dos fatos e a certeza que serão inocentados de todas as acusações", diz o comunicado.

Jornal Midiamax