MidiaMAIS / Famosos

Mãe de Juliette trabalhou como auxiliar de pedreiro e aprende a ler e escrever com a filha

Detalhes da vida de dona Fátima Freire, mãe de Juliette, foram revelados em uma homenagem para comemorar o Dia Internacional da Mulher no BBB 21. Thelma Assis, médica e vencedora da edição passada foi até a sede do reality e leu trechos descrevendo a trajetória de mulheres importantes para cada brother. Quando a médica começou […]

João Ramos Publicado em 08/03/2021, às 14h53 - Atualizado às 15h12

Juliette e sua mãe, a cabeleireira Fátima. (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliette e sua mãe, a cabeleireira Fátima. (Foto: Reprodução/Instagram) - Juliette e sua mãe, a cabeleireira Fátima. (Foto: Reprodução/Instagram)

Detalhes da vida de dona Fátima Freire, mãe de Juliette, foram revelados em uma homenagem para comemorar o Dia Internacional da Mulher no BBB 21. Thelma Assis, médica e vencedora da edição passada foi até a sede do reality e leu trechos descrevendo a trajetória de mulheres importantes para cada brother.

Quando a médica começou a narrar a história da mãe de Juliette, uma foto de dona Fátima apareceu no telão e a advogada não se conteve, desabando em prantos. “Essa mulher trabalha desde os 8 anos, já foi auxiliar de pedreiro, teve três filhos e ainda criou quatro enteados. Batalhadora, juntou dinheiro cortando cabelo por 20 anos até comprar a primeira casa. E você a ensina a ler e escrever”, revelou Thelma.

Emocionada, a sister começou a gritar pelo pátio da casa. “Mainha eu te amo. Se cuida, mãe. Minha mainha, obrigada por tudo! Você é minha vida, mãe. Eu te amo, te amo muito. Fica em casa por favor”, bravejou.

Não demorou para a web se comover e repercutir a história de dona Fátima, principalmente o fato de Juliette ensinar a mãe a ler e escrever.

Jornal Midiamax