MidiaMAIS / Famosos

Lumena se assusta ao saber de rejeição de Karol Conká e favoritismo inicial

A baiana Lumena foi a quinta eliminada do BBB 21. Ela levou a pior no paredão com Arthur e Projota na noite desta terça-feira (2)

Carlos Yukio Publicado em 03/03/2021, às 08h09 - Atualizado às 08h31

None
Lumena se assusta ao saber de rejeição de Karol Conká e favoritismo inicial

A baiana Lumena foi a quinta eliminada do BBB 21. Ela levou a pior no paredão com Arthur e Projota na noite desta terça-feira (2) e teve 61,31% dos votos para deixar a casa. Logo após deixar o reality, Lumena participou do “Rede BBB” e conversou com Ana Clara sobre sua participação no programa.

Assim que Ana Clara disse sua porcentagem de rejeição, Lumena afirmou: “É uma porcentagem significativa”. No entanto, Ana Clara explicou a ela que as rejeições do “BBB 21” têm sido bem maiores que a dela. “Quer chutar com quanto a Karol (Conká) saiu?”, perguntou Ana Clara. “Quanto?”, perguntou Lumena. “99,17%! Bateu o recorde!”, disse a apresentadora, deixando Lumena boquiaberta.

Em seguida, Ana Clara perguntou se ela esperava ter sido eliminada. “Eu acho que, pela minha jornada, fez sentido nesse momento porque eu me perdi um pouco do meu propósito inicial. Não só para o programa, mas da minha vida, que é de fato levar as minhas experiências com leveza, que é levar com alegria, levar com entrega, com gastação de onda”, disse. A baiana também se chocou ao descobrir que no início do programa, era uma das favoritas entre os anônimos do Pipoca.

https://twitter.com/eu_denissilva/status/1366957333495046144?s=20

Jornal Midiamax