MidiaMAIS / Famosos

Ludmilla e Jojo Todynho defendem Lucas e criticam Karol Conká

Apesar de serem companheiras na música, as cantoras Ludmilla e Karol Conká não deverão ter uma relação próxima quando o BBB 21 acabar

Carlos Yukio Publicado em 02/02/2021, às 12h09

None
Ludmilla e Jojo Todynho defendem Lucas e criticam Karol Conká

Apesar de serem companheiras na música, as cantoras Ludmilla e Karol Conká não deverão ter uma relação próxima quando o BBB 21 acabar. O motivo? A participação e conduta da rapper no Big Brother Brasil vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. Ludmilla se diz pronta a tirar a sister da casa custe o que custar.

Pelas redes sociais, ela chamou seu público e o incentivou a fazer um mutirão para quando Conká estiver no Paredão. O motivo: não gostou da forma como a participante tem falado com Lucas Penteado.

“A Karol Conká teve a audácia de perguntar onde estava Deus o amigo do Lucas? Mano, quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair, quem topa?”, publicou.

Quem também está na bronca com Conká é Jojo Todynho, a vencedora de A Fazenda 12. “Acabei de ver um vídeo no qual o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele desdenhando do poder sobrenatural. ‘Cadê ele?’. Deus é amor, mas é fogo consumidor”, disse Jojo. “Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos”, comentou a funkeira no Instagram.

Jornal Midiamax