O relacionamento de Raissa e Lucas Selfie chegou ao fim. O anúncio do término foi divulgado pela Bumbum em suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (25). Em seguida, a notícia foi confirmada pelo ex-participante da 12.

“Gente eu e Lucas não estamos mais juntos, e nunca estivemos, né? Como vocês puderam observar no reality e aqui fora, pelo menos da minha parte achava que tinha algo. Não vou ficar numa relação onde eu fico presa a pessoa me travando de tudo e nem fingindo ser o que não sou. To sendo bem sincera como eu sempre fui, e nem vou me prolongar tanto pra não falar besteira. É isso!”, escreveu Raissa em seu perfil no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial)

No Twitter, Lucas chegou a compartilhar uma mensagens que os fãs atribuíram como indireta à modelo. “O preço de se doar pra ajudar tanto quem vc gosta as vezes é alto, né? Se sua gratidão e amor não são capazes de superar seu ego, mais nada precisa ser explicado. A consciência tranquila segue sendo minha melhor companhia pra dormir”, escreveu ele.

Mas a modelo rebateu: “O preço que se paga quando se faz merda é tentando fazer a coisa certa pra parecer que se doou a algo que não existiu. Não é ego! É verdade! É sinceridade! Consciência tranquila aqui tem, não posso dizer o mesmo de vc.”

A Miss Bumbum também se pronunciou em seus Stories, mas chorando e visivelmente abalada. “Eu não vou fazer textinho escrito ‘a amizade continua' como várias pessoas falam. Eu não vou ficar fingindo ser uma coisa que eu não sou. Sinceramente, eu estou tentando ser forte, mas como vocês me viram lá dentro eu tenho sentimentos e o meu problema é esse sentir demais, gostar demais, sonhar demais e as pessoas não estão acostumados com isso. As pessoas querem viver em um conto de fadas e fingir que está tudo bem sendo que não está”, desabafou ela.

“Eu achei que isso fosse ser bem mais fácil, não estou acostumada com toda essa exposição. Isso já tinha sido conversado na sexta-feira, ele quis anunciar de um jeito diferente, falar de amizade, mas eu não sou assim eu falo a realidade doa a quem doer. É isso não estou bem, muita coisa está acontecendo na minha vida que vocês não tem nem ideia”, completou.