Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle (1947-2014), morreu aos 29 anos de idade após ser baleado em um assalto em São Paulo. A notícia foi divulgada por sua mãe, Alessandra do Valle, nas neste sábado (18).

“Meu captain obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos”, escreveu Alessandra.

Ele completaria 30 anos neste sábado. O empresário foi baleado na manhã de quarta-feira (15), na Zona Sul da cidade de São Paulo, ao chegar em uma quadra poliesportiva para a realização de treinos. Um assaltante atirou na cabeça de Lucas e fugiu, na sequência, levando o carro da vítima.

Conhecido na classe artística por ser sócio da Agência dos e do Peneiras FC – que trabalha com a revelação de novos talentos do futebol – Lucas trabalhava como produtor de humoristas Matheus Ceará e Milene Uehara, conhecida como Pavorô.

A humorista Milene Uehara, a Pavorô, afirmou estar abalada desde que soube que Lucas do Valle havia sido baleado. “Me mantive em orações e em contato com amigos em busca de notícias e na torcida porque sabíamos que o estado era grave. Infelizmente, foi mais uma vítima da violência. Trabalhava com ele há três anos e tínhamos nos falado na segunda-feira. Não tem como não ficar triste. Estou desolada.”

Nas redes sociais, o jornalista Mauro Betting, amigo da família, lamentou. “A família agora ganhou mais num anjinho para ficar com o Luciano lá em cima. Como se fosse na beira da praia de Porto de Galinhas. Como se fosse por horas