Pular para o conteúdo
Famosos

Lucas do Valle morre após ser baleado em assalto em São Paulo

Neto do narrador Luciano do Valle de 29 anos de idade não resistiu aos ferimentos
Arquivo -
Lucas do Valle
Lucas do Valle

Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle (1947-2014), morreu aos 29 anos de idade após ser baleado em um assalto em São Paulo. A notícia foi divulgada por sua mãe, Alessandra do Valle, nas neste sábado (18).

“Meu captain obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos”, escreveu Alessandra.

Ele completaria 30 anos neste sábado. O empresário foi baleado na manhã de quarta-feira (15), na Zona Sul da cidade de São Paulo, ao chegar em uma quadra poliesportiva para a realização de treinos. Um assaltante atirou na cabeça de Lucas e fugiu, na sequência, levando o carro da vítima.

Conhecido na classe artística por ser sócio da Agência dos e do Peneiras FC – que trabalha com a revelação de novos talentos do futebol – Lucas trabalhava como produtor de humoristas Matheus Ceará e Milene Uehara, conhecida como Pavorô.

A humorista Milene Uehara, a Pavorô, afirmou estar abalada desde que soube que Lucas do Valle havia sido baleado. “Me mantive em orações e em contato com amigos em busca de notícias e na torcida porque sabíamos que o estado era grave. Infelizmente, foi mais uma vítima da violência. Trabalhava com ele há três anos e tínhamos nos falado na segunda-feira. Não tem como não ficar triste. Estou desolada.”

Nas redes sociais, o jornalista Mauro Betting, amigo da família, lamentou. “A família agora ganhou mais num anjinho para ficar com o Luciano lá em cima. Como se fosse na beira da praia de Porto de Galinhas. Como se fosse por horas

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
passageira onibus

Passageira nega agressão a estudante em briga por assento em ônibus e relata confusões anteriores com jovem

Aos 2 anos, Davi possui hipertrofia adenoideana e mãe abre Vakinha para cirurgia

câmara bancada ambiental

Motta pode pautar anistia com urgência na Câmara e bancada de MS reage; confira

PL oficializa Eduardo Bolsonaro como líder da Minoria na Câmara

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro morre após aeronave cair no Pantanal em Mato Grosso do Sul

Presidente da Câmara, Papy deve R$ 99 mil de IPTU para a Prefeitura de Campo Grande

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

Moraes autoriza psiquiatra para Roberto Jefferson, em prisão domiciliar

Últimas Notícias

Polícia

Confira o trajeto feito pela aeronave pilotada por fazendeiro morto em queda no Pantanal de MS

A queda resultou na morte do fazendeiro e médico ortopedista Ramiro Pereira de Matos

Cotidiano

Professores da Reme se reúnem em assembleia para avaliar proposta do novo piso salarial

Presidente da Associação desmentiu boatos de que a Prefeitura teria proposto a redução do salário de professores temporários

Transparência

Justiça condena ex-prefeito por fazer papel de ‘salvador do povo’ com dinheiro público

Álvaro Urt foi cassado em 2020, chegou a ser eleito novamente em 2024, mas foi cassado novamente do cargo

Trânsito

Estudante arrastada por ônibus recebe alta médica em Campo Grande

Em conversa com amiga, adolescente diz que a mochila dela ficou presa no banco e quando foi descer prendeu o pé na porta do ônibus