MidiaMAIS / Famosos

Lucas Chumbo pede pra sair e faz declarações sobre 'No Limite': 'coração devastado'

Eliminado da vez abandonou o jogo aos prantos, chorando muito com os colegas

João Ramos Publicado em 02/06/2021, às 11h59

Crise de gastrite fez o surfista pedir pra sair
Crise de gastrite fez o surfista pedir pra sair - (TV Globo)

Lucas Chumbo, o quarto eliminado do "No Limite", pediu para os colegas de sua tribo o eliminarem do reality durante após ter passado mal por conta de uma crise de gastrite.

Durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", o surfista comentou a participação e sua decisão. "Foi um sonho que virou pesadelo, que virou sonho, que virou pesadelo... Sobre a alimentação, eu não estava passando muita fome, eu estava bem, eu queria até comer 'regrado' para não atacar minha gastrite", disse.

"Mas a questão do frio, eu já estava debilitado, então quando bateu o frio da noite, a chuva e o vento cortando, parecia que o vento batia direto no meu osso. Não sentia mais o pé e a mão", relatou Chumbo.

Crise de gastrite e eliminação dramática

Sobre a gastrite, ele declarou em conversa com Ana Clara no "Bate Papo No Limite": "Era um fator que eu sabia que poderia me complicar no meio do programa. Boca de mãe é muito sinistro, né, minha mãe falou e sem querer foi isso que aconteceu. 

"Ficou um coração devastado. Eu era realmente uma vitalidade no jogo, queria sempre deixar o ambiente leve e me divertir. Espero que minha energia tenha ficado para emanar vitórias para eles, foi uma decisão muito sofrida", revelou o ex-participante, que abandonou o jogo aos prantos, chorando muito com os colegas.

"No Limite" vai ao todas as terças pela Globo, logo após a novela "Império". O reality ficará no ar até agosto.

Jornal Midiamax