Luana Piovani se revolta com ida dos filhos ao Brasil com Pedro Scooby
Além dos passaportes das crianças estarem vencidos, a atriz estava preocupada com a pandemia da Covid-19
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Luana Piovani usou, mais uma vez, o Instagram para fazer um desabafo, envolvendo o ex-marido, Pedro Scooby, nesta sexta-feira (16). A atriz estava revoltada com o fato dos filhos deles Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, irem viajar com o surfista para o Brasil no próximo domingo. Primeiro, porque os passaportes das crianças estavam vencidos, segundo, porque ela não acha uma boa ideia elas irem para o Rio novamente no meio da pandemia da Covid-19.
“Viajo amanhã um mês com o meu namorado. As crianças vão para o Brasil no domingo, porém o passaporte delas está vencido. E elas precisam do passaporte para voltar para Portugal. Eu não estando lá, é impossível fazer o passaporte, preciso fazer uma autorização. Fui para o consulado fazer a autorização para as crianças fazerem o passaporte no Brasil. Estava tudo organizado para elas fazerem aqui, mas estão precisando, porque já foram compradas as passagens. Se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema estará resolvido. Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas tais novas cepas, da situação do Brasil, tenho colegas que tem crianças com Covid-19, fico insegura, sim, e não gostaria que fossem”, desabafou Piovani.
Ela continuou dizendo que, mesmo contrariada, foi ao consulado reconhecer a firma da autorização para que o passaporte dos filhos seja renovado no Brasil. Porém, chegando lá, o local estava sem sistema. “Fiquei desesperada, meus filhos viajam domingo, pedi ajuda e a vice-cônsul veio, supergentil e atenciosa resolver o meu problema”, contou a atriz.
Piovani explicou, então, que o documento ficaria pronto na segunda, mas, como estará já viajando com o namorado, Lucas Bitencourt, não poderá buscar. Ela avisou a Scooby, mas a conversa, no entanto, parece que não correu bem. “Sabe o que aconteceu? Eu ainda tomei chamadinha, porque queriam que eu resolvesse o problema de quem vem na segunda. Não sou eu que preciso do papel, não sou eu que preciso do passaporte agora, não sou eu que vou para o Brasil. Não é demais? Tem que ter uma paciência de Jó mesmo, vou te dizer. Vim fazer uma boa ação e virou pecado mortal. Fiquei ‘p’ da vida”, declarou.
Notícias mais lidas agora
- Famoso por abrigar Park’s Bar por mais de 30 anos, espaço no Itanhangá Park será sede cultural da ACP
- ‘Você não é mulher’: Médico se nega a dar resultado de exame e diz que RG é falso
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
- Folgado: Ladrão invade 3 casas, toma banho, come e dorme na cama de moradores em Campo Grande
Últimas Notícias
Carnaval de Campo Grande terá 12 dias de folia em 2025; confira a programação
A expectativa é que o Carnaval 2025 atraia 100 mil foliões para as ruas de Campo Grande
Mulheres são presas por torturar e manter em cárcere criança de 7 anos e adolescente em MS
Uma das vítimas era filho de uma das autoras
Ex-prefeito de Rio Negro vira réu por fraude em licitação de transporte escolar
Denúncia pede pagamentos de indenizações e multas que chegam a R$ 1,8 milhão
Após saída do PDT, Lucas de Lima anuncia filiação do PL: ‘sempre fui de direita’
O deputado estadual disse que ideologias sempre foram ‘mais para direita que esquerda’ ao comunicar filiação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.