MidiaMAIS / Famosos

Luan Santana comemora mais doações de alimentos e caminhão pipa ao Pantanal

Um dos grandes nomes da música sertaneja de Mato Grosso do Sul, Luan Santana comemorou mais doações para o Projeto 'O Pantanal Chama"

Carlos Yukio Publicado em 16/03/2021, às 10h29

None
Luan Santana comemora doações de alimentos e caminhão pipa ao Pantanal

Um dos grandes nomes da música sertaneja de Mato Grosso do Sul, Luan Santana comemorou mais doações para o Projeto ‘O Pantanal Chama”, que tem em vista a devastação do Pantanal por diversas queimadas. Entre várias ações, o projeto contou com um show com transmissão ao vivo, no final de 2020.

A live #OPantanalChama foi realizada ao vivo no Instagram da @Natgeobrasil e também no canal do Youtube do cantor. O intuito da live era reverter o valor de arrecadação para ações emergenciais e preventivas e assim ajudar a área que foi consumida pelas queimadas. Quatro meses depois, a live continua rendendo frutos e, desta vez, a brigada de incêndio na Serra do Amolar, Pantanal de Corumbá, recebeu na última quarta feira (10) mais três caminhões-pipa, bem como todos os equipamentos que foram comprados para combate aos incêndios da região.

Luan Santana comemora mais doações de alimentos e caminhão pipa ao Pantanal

Na próxima semana, novas entregas serão realizadas na região do Jatobazinho. Estima-se que 4 toneladas de alimentos, doados pela Pic Me e Vitarella, serão entregues a escola e instituições de apoio às comunidades de Corumbá, MS. E a corrente do bem não para por aí: As doações seguirão para escolas ribeirinha e depois para a Serra do Amolar, no rio Paraguai, bem como na entrega de mais três tanques pipa ao IHP ( Instituto do Homem Pantaneiro) para combate aos incêndios florestais.

Durante apresentação no “Domingão do Faustão”, Luan Santana fez uma alerta sobre o setor de entretimento e emocionou plateia virtual, telespectadores e também o casal do “Ding Dong”, formado por Taís Araújo e Lázaro Ramos. “Eu tenho certeza absoluta de que a humanidade nunca precisou tanto de amor como neste momento. Por mais que a gente esteja cansado, por mais que tudo pareça nebuloso e escuro na nossa cabeça, a arte, a música, sempre vai nos trazer luz, por isso, olhe para as pessoas do nosso entretenimento brasileiro. E que a arte, é através da música, que Deus consegue falar com a gente, Deus está falando assim nesse momento: ‘O amor vai vencer!’. E a gente tem de acreditar nisso.: que depois da tempestade, o sol nasce muito mais forte.” afirmou Luan.

Jornal Midiamax