Pular para o conteúdo
Famosos

Luan Santana comemora mais doações de alimentos e caminhão pipa ao Pantanal

Um dos grandes nomes da música sertaneja de Mato Grosso do Sul, Luan Santana comemorou mais doações para o Projeto 'O Pantanal Chama"
Arquivo -

Um dos grandes nomes da música sertaneja de Mato Grosso do Sul, Luan Santana comemorou mais doações para o Projeto ‘O Pantanal Chama”, que tem em vista a devastação do Pantanal por diversas queimadas. Entre várias ações, o projeto contou com um com transmissão ao vivo, no final de 2020.

A live #OPantanalChama foi realizada ao vivo no Instagram da @Natgeobrasil e também no canal do Youtube do cantor. O intuito da live era reverter o valor de arrecadação para ações emergenciais e preventivas e assim ajudar a área que foi consumida pelas queimadas. Quatro meses depois, a live continua rendendo frutos e, desta vez, a brigada de na Serra do Amolar, Pantanal de , recebeu na última quarta feira (10) mais três caminhões-pipa, bem como todos os equipamentos que foram comprados para combate aos incêndios da região.

Luan Santana comemora mais doações de alimentos e caminhão pipa ao Pantanal

Na próxima semana, novas entregas serão realizadas na região do Jatobazinho. Estima-se que 4 toneladas de alimentos, doados pela Pic Me e Vitarella, serão entregues a escola e instituições de apoio às comunidades de Corumbá, MS. E a corrente do bem não para por aí: As doações seguirão para escolas ribeirinha e depois para a Serra do Amolar, no rio , bem como na entrega de mais três tanques pipa ao IHP ( Instituto do Homem Pantaneiro) para combate aos incêndios florestais.

Durante apresentação no “Domingão do Faustão”, Luan Santana fez uma alerta sobre o setor de entretimento e emocionou plateia virtual, telespectadores e também o casal do “Ding Dong”, formado por Taís Araújo e Lázaro Ramos. “Eu tenho certeza absoluta de que a humanidade nunca precisou tanto de amor como neste momento. Por mais que a gente esteja cansado, por mais que tudo pareça nebuloso e escuro na nossa cabeça, a arte, a música, sempre vai nos trazer luz, por isso, olhe para as pessoas do nosso entretenimento brasileiro. E que a arte, é através da música, que Deus consegue falar com a gente, Deus está falando assim nesse momento: ‘O amor vai vencer!’. E a gente tem de acreditar nisso.: que depois da tempestade, o sol nasce muito mais forte.” afirmou Luan.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dois corpos são encontrados em área rural paraguaia da região de fronteira com MS

senado jornada de trabalho

Lembra dela? PEC que reduz a jornada de trabalho movimenta comissões do Senado

Chuva destrói barracos e deixa 30 famílias desalojadas em comunidade de Campo Grande

Tá rolando? Ana Castela é flagrada com ator em praia dos Estados Unidos

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

Eliminado do BBB 25, Diego Hypolito se revolta com ataque de Vilma: ‘Pesado’

Últimas Notícias

Cotidiano

Moradores madrugaram para ‘desinundar’ casas e salvar móveis

Moradores do Jardim Macaúbas disse que enfrentam invasão de água e perdas de móveis há pelo menos três anos no período chuvoso

TV & Novela

Tá definido! Odete Roitman já tem data para aparecer em Vale Tudo; saiba quando

Odete Roitman (Debora Bloch) está prestes a estrear em Vale Tudo; saiba quando e em que contexto a vilã deve aparecer na novela

Cotidiano

Inmet emite alerta de perigo e chuvas intensas para Capital e 34 municípios de MS 

Comunicado vale da manhã desta sábado (19) até o final do dia

Polícia

Roubos de veículos em Campo Grande diminuem 46% nos primeiros meses de 2025

No primeiro trimestre de 2024, foram registrados 56 roubos, neste ano, foram 30