Pular para o conteúdo
Famosos

Longe dos palcos na pandemia, Zeca Pagodinho vende casa e cavalos

Cantor é uma das personalidades mais engajadas na defesa do isolamento social e da vacinação contra a Covid; próximo show será em dezembro
Arquivo -
Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho

Uma das personalidades mais firmes na defesa do isolamento social e da vacinação contra a Covid, o cantor Zeca Pagodinho suspendeu os nos momentos mais tensos da pandemia. Recentemente, ele vendeu uma das casas que tinha no Xerém e cavalos que criava em seu sítio. A informação é do jornal Extra.

De acordo com o jornal carioca, Zeca Pagodinho não se desfez do famoso sítio em Xerém, onde costumava fazer festas antes da pandemia. Neste período, ele tem se abrigado em seu apartamento na Barra, zona oeste do Rio.

A agenda de shows do cantor foi interrompida após 15 de fevereiro de 2020. Nos últimos 19 meses, segundo as informações oficiais de seu site, ele chegou a fazer três apresentações, em períodos em que as regras de isolamento social estavam flexibilizadas.

O próximo show do cantor está previsto para dezembro deste ano, em uma casa de espetáculos em São Paulo. Em agosto, Zeca Pagodinho ficou internado por cinco dias com sintomas leves da Covid. Ele já havia tomado as duas doses da vacina.

Do hospital, ele gravou um vídeo repleto de bom em que pedia à população para se imunizar. “Não deixem de se vacinar! As duas doses da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muito as chances de desenvolvermos casos graves.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com descontos de até 70%, Prefeitura de Dourados inicia 3ª etapa do Refis

Setembro verde: Mais de 250 pessoas esperam por transplantes de órgãos em MS

Dourados ocupa ranking nacional de inserção de DIU pelos SUS

Após anúncio do desembarque, Lula almoça com Alcolumbre e ministros do União Brasil

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Ônibus sucateados: situação da frota do Consórcio Guaicurus é pior que a média brasileira

AO VIVO: STF tem 2º dia de julgamento de Bolsonaro e outros réus

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

simone

‘Fica pronta no 1º semestre de 2026’, diz ministra do Orçamento sobre ponte de MS ao Paraguai

Últimas Notícias

Brasil

Se julgamento for jurídico, não há por que condenar Bolsonaro, diz advogado do ex-presidente

Advogado disse que o ex-presidente "jamais teve qualquer intuito golpista"

Brasil

Advogado de Braga Netto alega cerceamento da defesa em dois pontos do processo

O advogado argumentou que teve acesso às provas dois dias antes da instrução

Cotidiano

Tempo seco: umidade do ar pode chegar a 12% em cidades de MS

Instituto Nacional de Meteorologia emitiu dois alertas de baixa umidade do ar nesta quarta-feira (3)

Cotidiano

De aferição de pressão arterial a vacinação, Corumbá recebe ação noturna de saúde nesta quarta-feira

A ação acontecerá na unidade de Estratégia Saúde da Família Ênio Cunha 1