MC Livinho se manifestou nesta segunda-feira (20), após ser flagrado em um com MC Mirella, logo após a saída de Dynho Alves, dela, de “A 13”, na semana passada. Ele lamentou terem utilizado a crise do casal e o momento de separação dos dois para levantarem polêmica.

Através dos stories no Instagram, Mirella abriu uma caixa de perguntas e respostas para conversar com os fãs e recebeu a seguinte questão: “Sobre o Livinho? É fato ou mito?”. Como resposta, a funkeira postou um vídeo do cantor afirmando que a convidou para gravar um videoclipe com ele no motel.

“Esse vídeo que saiu alegando que era eu e a Mirella era ‘nóis' sim, certo? Era eu e a Mirella, só pra vocês entenderem. Só que a gente tava chegando pra gravar um videoclipe. Tava chegando pra trabalhar, entendeu?”, disse Livinho.

“Se achou no direito de pegar o celular e gravar? Já tinham algumas pessoas que não apareciam na filmagem ali e estava estranho, entendeu? Eu não entendi qual foi a intenção dessa menina que gravou, certo? O que ela queria com isso? Não, já dava pra entender o que ela queria porque conseguiu”, disparou ele, esclarecendo tudo.