O especial de Friends, com reencontro do elenco, já começou a ser gravado. Lisa Kudrow, que deu vida à Phoebe Buffay na série, deu detalhes da aguardada reunião. Segundo a atriz, o encontro do elenco da série está programado para ser filmado no “início da primavera”.

A atriz contou num episódio do podcast Literally!, com o Rob Lowe, que ela, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer já gravaram algumas cenas. “Eu já filmei alguma coisa, então definitivamente estamos fazendo, porque eu já filmei uma coisinha”, disse.

Lisa reforçou que o elenco não vai dar continuidade à história, como foi revelado logo do anúncio do especial. “Não é um reboot. Não é como uma coisa de script, não estamos retratando nossos personagens. Somos nós nos reunindo, o que simplesmente não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos. Acho que vai ser ótimo”, acrescentou Lisa, empolgada.

Friends teve 10 temporadas, de 1994 a 2004. A reunião foi anunciada em fevereiro de 2020 pela e estava programada para estrear em maio, mas foi adiada devido à do novo coronavírus.