Sendo apedrejada desde a primeira semana por seu jeito de ser, a paraibana Freire conseguiu coroar sua trajetória no show com a cereja do bolo que faltava.

Após três meses de reality, chegando perto várias vezes, a maquiadora conquistou a última liderança do BBB 21. Assim como sua vitória já anunciada para terça-feira (4), a liderança de Juliette é mais que uma conquista, é uma reparação.

Julgada, ridicularizada, condenada e excluída por absolutamente todos os brothers em algum momento do jogo, não foi o coitadismo ou as más ações dos outros participantes que fizeram a advogada chegar até aqui. Se Juliette alcançou o top 4 e, possivelmente, o próprio um milhão e meio, foi por demonstrar força, garra e persistência ao encarar seus algozes.

Com um histórico de batidas na trave em provas do líder que eram em dupla, a paraibana foi prejudicada diversas vezes por seus parceiros. Apesar de não ter muito efeito a essa altura do jogo, a liderança fecha com chave de ouro uma trajetória impecável.

Humilde e simples, sem imaginar sua força, a advogada vive essa conquista com gostinho de vitória final. Chegar ali é tudo o que muitos outros queriam, os mesmos que debocharam do seu jeito de ser, de falar, de vestir, de agir… os mesmos que a chamaram de louca e tantos outros adjetivos negativos.

Plantios e colheitas

Quase 23 milhões de seguidores em três meses. Centenas de acordos e contratos publicitários, uma legião de fãs pelo Brasil, a 303ª pessoa mais seguida no mundo (ultrapassando várias personalidades brasileiras e internacionais), Juliette não tem noção do fenômeno que é e de que se tornou maior que o próprio BBB. Para a passagem ficar completa, ser líder era a única coisa que faltava no ressarcimento a tudo que sofreu lá dentro.

Internautas apaixonados, é claro, não deixaram de vibrar com a conquista da grande protagonista desta edição. Veja: