começou a fazer uma avaliação do que viveu durante a passagem no BBB 21. A cantora, que começou o jogo como uma das favoritas e era uma das participantes mais populares do grupo camarote, acabou sendo eliminada com 99,17% dos votos, o recorde entre todas as edições do programa.

“Acho que eu comecei bem, mas logo depois me perdi no jogo”, disse em entrevista cedida pela Globo. “Acabei me irritando facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. E saí batendo recorde.”

“Essa personagem da vilã veio com a tristeza de estar fora do controle”, afirmou. “A sensação que eu tinha era a de que eu estava ficando amarga a cada dia e me distanciando de quem eu realmente sou aqui fora. Eu fui ficando triste e me sentia confortável em praguejar.”

“Cheguei a falar que queria sair, porque eu estava me distanciando de mim mesma”, lembrou. “Mas percebi o quanto foi importante essa experiência para eu me conhecer. Só que quando eu falo ‘para eu me conhecer' é um pouco estranho porque eu realmente não sou desse jeito. Foi ‘me conhecer dentro desse jogo', aqui fora eu não sou assim. Se eu fosse, não teria chegado onde eu cheguei, e nem no BBB.”

A dona do hit “Tombei” disse que ficou surpresa com a própria “falta de noção”. “Eu sou muito sensata, as pessoas me falam muito isso”, garantiu. “E a minha falta de sensatez no confinamento foi algo que me surpreendeu.”

Karol também não imaginava que ia se meter em tantas tretas. “Senti, em determinado momento, que eu estava sendo uma perturbação na casa, e por isso falei que precisava ir embora”, afirmou. “A minha boca não para de falar, eu confundia a galera porque eu já estava confusa.”

Karol e Arcrebiano

Outra coisa que ela comentou foi o relacionamento com Bil (Arcrebiano) no confinamento. “Mais um sinal de loucura!”, disse. “Ele vinha falar comigo, os amigos em volta incentivando, o Nego Di com aquele jeito dele loucão dizendo: ‘Vai, te permite'. E eu também pensei: ‘É, se eu me permitir assim, vou ficar mais leve'. Mas não foi o que aconteceu. E fiquem calmos que eu não tenho intenção nenhuma com o Bil (risos)!”

Agora, com outra visão do jogo, ela diz que faria algumas coisas de modo diferente. “Eu teria me preparado melhor para entrar no BBB”, afirmou. “Deveria ter aprendido a lidar melhor com meus demônios, porque lá dentro teve muito gatilho que despertava coisas em mim que ninguém tem culpa.” Ela finalizou contando quais são os planos para o futuro. “Vou trabalhar no meu novo álbum e procurar uma terapia (risos)!”, contou.