MidiaMAIS / Famosos

Justin Bieber lança clipe de ‘Anyone’, inspirado em ‘Rocky’

Justin Bieber programou para 2h da manhã (horário de Brasília) desta sexta (1º) o lançamento de “Anyone”, seu novo single com clipe inspirador

Carlos Yukio Publicado em 01/01/2021, às 08h57

None
Justin Bieber lança clipe de 'Anyone', inspirado em 'Rocky'

O cantor Justin Bieber já começou 2021 com música nova. O canadense programou para 2h da manhã (horário de Brasília) desta sexta (1º) o lançamento de “Anyone”, seu novo single. A música sucede o sucesso “Holy”, Top 10 na Billboard Hot 100, e já chega com novo clipe inspirado nos filmes clássicos do boxeador Rocky Balboa, originalmente interpretador por Sylvester Stallone.

Em pouco mais de 6h, oclipe já atingiu mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. O vídeo, inspirado no universo da luta profissional, tem direção de Colin Tilley. O diretor também é responsável pelos clipes de “Monster” (com Shawn Mendes), “Confident”, “All That Matters”, “U Smile” e “Never Let You Go”.

Para a produção, Justin Bieber teve suas mais de 60 tatuagens apagadas digitalmente. A produção mostra Bieber como um boxeador em início de carreira, em meio a treinos para uma luta. Ele contracena com a atriz Zoey Deutch, intérprete de seu par romântico – equivalente à personagem Adrian, par romântico de Rocky Balboa. Veja o clipe abaixo:

Jornal Midiamax