MidiaMAIS / Famosos

Justin Bieber dá bronca em fãs que o esperavam em porta de casa em Nova York; vídeo

Atitude do cantor dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais

Nathália Rabelo Publicado em 30/06/2021, às 14h00

Justin Bieber pede para que fãs saiam da sua casa, onde gosta de ter privacidade
Justin Bieber pede para que fãs saiam da sua casa, onde gosta de ter privacidade - (Foto: Reproduçãp/Tik Tok)

Justin Bieber foi filmado em um vídeo, que circula nas redes sociais, em que aparece dando uma bronca, de maneira educada, em fãs que o esperavam em frente ao seu prédio em Nova York, nos Estados Unidos.

"Esta é minha casa, você entende o que quero dizer? É aqui que eu moro. E eu não gosto de vocês estarem aqui. Sabe quando você chega em casa no final da noite e quer relaxar? Este é o meu espaço para fazer isso. Então, eu agradeceria se vocês pudessem sair", argumentou Bieber (assista abaixo).

@vanessafex

and that’s on when he came back i felt bad 😭 @justinbieber ##nyc##jb##justinbieberofficial

♬ Yummy - Justin Bieber

A atitude de Bieber dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais. "É incrível como ele foi educado e calmo", afirmou um. "Às vezes os fãs não sabem quando parar. Depois pedem um abraço", completou outra. "Ele só quer se sentir seguro na própria casa", afirmou uma fã. "Desculpe, mas essa é a vida que você quis ter quando decidiu ser famoso. Os fãs pagam suas contas. Ele poderia ter tirado uma foto no tempo que estava reclamando das fãs estarem lá", criticou um usuário.

Após anos de muitas polêmicas, o cantor aproximou-se da espiritualidade e já declarou ter enfrentado depressão e abuso de drogas por causa da fama. Em 2019, ele casou com a modelo Hailey Baldwin.

Jornal Midiamax