MidiaMAIS / Famosos

Julliette lança coleção de roupas e fala sobre vida amorosa após ganhar BBB 21

Coleção de roupas é em parceria com a C&A e será lançada para pré-venda amanhã

Nathália Rabelo Publicado em 16/06/2021, às 18h00

Juliette lança coleção de roupas em parceria com a C&A
Juliette lança coleção de roupas em parceria com a C&A - (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette, 31 anos de idade, participou de um bate-papo virtual com jornalistas para anunciar uma novidade profissional nesta quarta-feira (16). "Estou muito feliz. Saí da Paraíba com muitos sonhos e estou de volta e muito feliz", afirmou a ex-BBB, contando que está hospedada em um hotel na cidade de João Pessoa.

Além do mais, a ex-BBB acaba de lançar uma coleção colaborativa com a C&A e afirma estar encantada com a diversidade das peças. "A coleção está uma verdadeira poesia", contou ela sobre as peças, que serão disponibilizadas para pré-venda online a partir de quinta-feira (17). "Gosto de roupa confortável. Nesta coleção, temos tops cropped, calças com cintura alta, um conjuntinho listrado... Dá para montar uma mala com tanto look", afirmou. "Meus ícones são Camilla Coutinho e Sabrina Sato. Não tenho tantas referências gringas, mas gosto daquele estilo mais parisiense, um jeito mais 'Bonequinha de Luxo'", disse.

Vida amorosa

A campeã do BBB21 também respondeu sobre a vida amorosa no pós-BBB. "Meus paqueras são um problema. Começo a paquerar e não dá tempo de concluir (risos). Tenho recebido muito Santo Antônio. Achava que, estando famosa, eu iria pegar muito mais. Eu era pegadora, mas famosa não é fácil", contou ela, confirmando que já beijou desde que deixou o reality show. "Já beijei, sim, mas ainda quero beijar mais", contou Juliette. Ela também adiantou que tipo de homem a conquista: "Gosto de homem inteligente, poético... Gosto de homens. Ai, vamos voltar a falar de moda (risos)".

De acordo com Juliette, o beijo aconteceu em uma de suas viagens, mas não deu maiores detalhes. Ela contou ainda que sua equipe ficou surpresa com a declaração. "A galera da minha equipe ficou mandando mensagem. 'Que história é essa?'", disse, aos risos.

Na entrevista, Juliette também falou sobre as amizades do BBB que levou para fora do programa. Ao comentar para qual sister emprestaria um look, Juliette não titubeou e respondeu: Camilla de Lucas. "Ela é bem linda e exuberante", disse ela sobre a vice-campeã do reality show.

Jornal Midiamax