MidiaMAIS / Famosos

Julio Rocha foi expulso da casa do sogro após quebrar TV de R$ 10 mil

O próprio ator contou sobre o incidente em suas redes sociais e detalhou tudo o que aconteceu durante o seu período de férias

Nathália Rabelo Publicado em 03/12/2021, às 18h00

None
Foto: Reprodução

Já imaginou se o seu filho quebra uma TV avaliada em R$ 10 mil? Essa foi a inusitada situação que fez com que Júlio Rocha voltasse mais cedo para casa após uma visita aos sogros em Balneário Camboriú.

Nas redes sociais, o próprio ator explicou o ocorrido. “Preciso acertar umas coisas lá em Balneário Camboriú, todo mundo sabe e me pergunta dos meus sogros e esta questão familiar. Então meu plano é: vendo meu carro, realizo meu sonho e pego mais um bom tanto desse dinheiro e compro a TV nova para o meu sogro”, brincou.

O estrago foi ocasionado com um brinquedo de madeira. Um de seus filhos com a médica veterinária acertou a televisão com o objeto. “Vamos ter que voltar para casa, porque não estamos conseguindo controlar muito bem nossos dois filhos”, declarou.

Ao final de seu discurso, ele confessou que foi convidado a se retirar da casa. “Não é justo, dá até azar para a pessoa ficar com coisa quebrada em casa. O José simplesmente quebrou a TV do meu sogro que ele demorou 60 anos para comprar”, completou.

Jornal Midiamax