MidiaMAIS / Famosos

Juliette revela crush em Tiago Iorc e gera climão com Anavitória

Anavitória e Tiago Iorc tiveram várias desavenças no ano passado; entenda

Nathália Rabelo Publicado em 01/10/2021, às 15h17

Juliette causou climão durante programa com Anavitória
Juliette causou climão durante programa com Anavitória - Foto: Reprodução

Juliette recebeu no “TVZ” da última quinta-feira (30), o duo Anavitória. No entanto, a campeã do BBB 21 gerou climão com as convidadas ao citar que Tiago Iorc é seu crush. Isso porque, para quem não se lembra, as cantoras viveram um desafeto com o artista no passado. Na ocasião, as famosas questionaram qual artista famoso Juliette ficaria. “Tem que ser brasileiro?”, perguntou a paraibana. “É, porque aí fica possível”, respondeu Vitória. “É melhor um gringo… não, não, todo mundo já sabe, o meu é o Tiago Iorc”, confessou a ex-BBB.

Na sequência, Ana e Vitória ficaram visivelmente desconfortáveis com a resposta de Juliette e foram bem objetivas com suas reações.

“Olha…”, comentou Ana. “Valha, mulher”, acrescentou Vitória. “Todo mundo sabe, eu já disse mil vezes. Todo mundo tá cansado de saber, eu sei que ele namora… É platônico, tá minha gente?”, minimizou Juliette, sem perceber o climão gerado.

Mas afinal, qual é a treta entre Anavitória e Tiago Iorc?

Relembre

A dupla começou a carreira apadrinhada por Tiago Iorc. Ele descobriu as cantoras ao ver um vídeo delas fazendo cover de uma de suas músicas no YouTube. Ele produziu o primeiro EP delas e assinou a composição de algumas músicas com Ana Caetano.

Em 2020, no entanto, um conflito de bastidores veio à tona. Anavitória revelou, durante uma live, que Tiago Iorc não queria liberar a dupla de regravar a música “Trevo” em um projeto audiovisual novo. Como co-autor da música, ele podia vetar.

Tiago e Anavitória trocaram algumas mensagens públicas pelas redes sociais, em tom acusatório. Tiago disse que o empresário Felipe Simas, que agencia a carreira de Anavitória e agenciava a do Tiago, estava tentando sabotá-lo, inclusive financeiramente.

Em julho, Tiago Iorc contou ao “Programa do Bial” que a questão havia sido resolvida. “As músicas já foram liberadas. O processo, que estava truncado, já está se encaminhando para uma resolução. Na realidade, tudo isso é naturalidade de um bastidor. A gente sabe como funciona”, contou.

“Nós, que somos do bastidor, sabemos como funcionam essas negociações e esses entendimentos de onde estão as possibilidades da gente atuar dentro do nosso direito e dos nossos interesses. A questão toda de vir a público deixa muito frágil a questão de ter que se explicar sobre uma coisa que não precisa de explicação pública, né? Foi chato para ambas as partes”, declarou

O "fora" de Juliette gerou várias reações na Internet. Confira:

Jornal Midiamax