Pular para o conteúdo
Famosos

Juliette diz que queria ganhar prêmio do BBB21, mas não desejava fama

A campeã do BBB21 revelou que suas preocupações com a fama e a grande exposição na mídia giram em torno do amor próprio
Arquivo -

Freire virou fenômeno nacional, mas o peso de ser famosa é um grande desafio para a campeã do BBB21. Em conversa com Camila Coutinho, para a revista Garotas Estúpidas, a ex-sister diz que queria ganhar dinheiro, mas não queria fama.

“Queria ganhar o dinheiro (do prêmio do BBB) para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim”, revelou a celebridade, que acumula apenas no mais de 31 milhões de seguidores.

Amor próprio e cobranças dos fãs

A preocupação de Juliette gira em torno de amor próprio, segundo ela. “Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto.”

Ainda no bate-papo, falou que, mesmo com as cobranças do público, ela não faz tipo para agradar ninguém. “As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo, etc. E eu não vejo sentido nisso”, analisou.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso por agredir cunhada durante bebedeira

Anac autoriza pela 1ª vez empresa a operar voo de balão

loteria

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio

Empresário transfere R$ 1 milhão para Pix errado em MS

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Juíza condena sete por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

tereza rueda

União Progressista anuncia saída da base de Lula em coletiva com Rueda e Tereza Cristina

Ladrão toma chave da mão de idoso e rouba carro no Universitário

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: Jaguatirica acuada em depósito mobiliza operação para resgate

Foi utilizado rede de captura e gaiola de transporte específica

Polícia

Por ciúmes, mulher ficou em estado gravíssimo ao ser atacada a golpes de tesoura

Conforme informações, o caso teria ocorrido por ciúmes

Brasil

Câmara aprova regras para conservação e uso sustentável do Pantanal

De autoria do Senado, o Projeto de Lei 5482/20 será enviado à sanção presidencial

Trânsito

Motociclista cai na pista em acidente entre motos e morre atropelado por carreta

Ele foi atropelado e morreu no local