Jorge Aragão está internado no Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A informação foi dada inicialmente pelo colunista Leo Dias, que disse que o sambista passou mal, na manhã da terça-feira (9), e foi transferido para o hospital após dar entrada no InCor, referência em cardiologia e cirurgia cardiovascular.

A assessoria do cantor enviou um comunicado à imprensa:

“O cantor e compositor Jorge Aragão, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, nesta terça-feira, 09. Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”, informou. 

Em outubro do ano passado, Jorge recebeu alta do hospital após ficar 12 dias internado por causa de complicações causadas pela Covid-19. Na ocasião, ele chegou a ser encaminhado para a UTI. 

“Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas”, disse Aragão, na época em sua rede social ao celebrar a melhora.