MidiaMAIS / Famosos

Jojo Todynho ameaça pai de MC Gui: 'pra ver se não toma um murro no meio cara'

Funkeira tem treta com o MC desde 2019, por causa de episódio polêmico na Disney

João Ramos Publicado em 03/12/2021, às 07h43

MC Gui e Jojo Todynho
MC Gui e Jojo Todynho - (Fotos: Reprodução)

Jojo Todynho e o pai de MC Gui, Rogério, estão vivendo um bate-boca sem fim nas redes sociais. Após Jojo Todynho revelar sua torcida por Rico Melquiades, em "A Fazenda 13", e se referir a MC Gui, como MC Disney, o pai do funkeiro resolveu atacá-la nas redes sociais. 

Vale lembrar que ela foi a vencedora de "A Fazenda 12", em 2020. "Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca", disse o pai de MC Gui, mandando a cantora tomar "naquele lugar".

Como sempre, a funkeira não ficou calada e rebateu. "Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado", disparou ela.

"Rogério, ó, beijo para você, desculpa, mas o seu filho não vai ganhar", disse ela. O apelido de MC Disney dado pela funkeira é devido à polêmica envolvendo MC Gui, em 2019. Na ocasião, o cantor, que estava na Disney, debochou de uma criança", rebateu Jojo.

O pai de MC seguiu xingando a cantora e dizendo não tem medo dela nem de seu segurança. Veja:

Jornal Midiamax